Que solidão gostosa da o crepúsculo do entardecer, o coqueiro esconde a Lua branca que quer aparecer, o vermelho do Sol sumindo colore as águas mansas do mar e as nuvens recebem os raios também vermelhos do sol que vai vagarosamente para o seu descansar. A praia vazia ficou atípica, pois durante o dia há vidas passeando, nadando nas serenas ondas. A tarde as pessoas abandonam essa maravilha do entardecer para tomar banho nas bicas e comer os deliciosos frutos do mar. Essa transição do crepúsculo do entardecer que some para dar lugar ao pôr do Sol no anoitecer é o maior espetáculo da Terra.
A noite foi feita para dormir, ficar na praia nesse horário as ondas murmuram( parecem chorar) nos seus vaivéns incessantes.Da medo.
Uma hora bem mágica essa.Lindas palavras! bjs, chica
ResponderExcluirBom dia. Confesso que sou um acérrimo amante de praia. Já por muitas vezes, entre aos meus pensamentos e escritos poéticos, e não só, estive sentado no areal ao entardecer. O que se vê a essa hora é único. Gostei muito da sua imagem e concordo na íntegra com o seu texto.
ResponderExcluir.
{ tema: "" Mãe, a mulher, ventre sagrado, que dá à luz, vida "" }
.
Deixando saudações poéticas.
.
Um entardecer perfeito.
ResponderExcluirUm bom fim-de-semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados
É lindo demais o crepúsculo ao entardecer e você o descreveu maravilhosamente Dorli.
ResponderExcluirBjs,obrigada pela visita e um ótimo final de semana.
Carmen Lúcia.
Perfeito seu entardecer Dorli e bem realista!!!bj
ResponderExcluirQue beleza!
ResponderExcluirPassear aqui foi como saborear o "crepúsculo"