terça-feira, 28 de novembro de 2017

Ouço tua voz




Dói meu peito de saudades de ti, ouço tua voz suave que me persegue onde eu vou. Não quero ouvir-te, quero poder beijar-te e matar todas as saudades de ti.
Relembro os dias, quando vivo nossas noites de amor. Creia, foram inesquecíveis, meu coração sangra com a tua ausência pela enorme casa.
Já com um ano casado, tu dormiste no volante e acordou no céu deixando meu coração estatelado de dor. Minhas noites são mal dormidas, sonho contigo e ao acordar estou péssima, mas tenho que continuar minha vida, o trabalho me espera.
Ainda bem que trabalho no meio de muitas pessoas, sou aeromoça e tenho que ter sempre um sorriso nos lábios e um servir impecável. Não tenho medo da morte no ar, assim estarei mais pertinho de ti,
Não consigo amar mais ninguém, tu serás o único homem da minha vida.
O tempo passou, peguei férias e sozinha fui me distrair em Guarujá e nisso uma prancha veio em minha direção como um raio, rolei na praia numa velocidade incrível. Foi tu amor que não queria minha morte? O que estava preparando para mim? Vi apenas seu rosto e sumiu.
Eu e mais duas amigas aeromoças fomos jantar no restaurante e nisso vi o um rosto de um rapaz familiar, mas não sabia quem era. Ele se aproximou e disse que tinha sido eu que havia salvo sua vida no Guarujá e quando quis saber de mim não te encontrei mais. Eu ruborizei.
Quer jantar? Disse por educação e ele aceitou e foi um papo gostoso entre nós quatro. Qual é o seu nome? Gabriela. Casada? Não, viúva. Ó Desculpa mexer na sua ferida. Não ha de quê, quem sabe um dia ela cicatrize disse ele. Eu novamente me desconcertei.
Para onde você vai? Disse eu. Vou até Paris a negócio, mas em três dias estarei de volta. Que bom!
Deve ter uma mulher a tua espera, filhos te a acariciá-los chamando-te de papai. Não Gabriela e não há um dia sequer que eu me esqueço de ti. Eu me apaixonei por você.
O tempo passou, se casaram, têm três filhos e quando ela faz longas viagens ele fica com as crianças.
Os dois pegaram férias juntos e foram levar as crianças para a Disney, onde se divertiram muito e, a noite ela debruça na janela do seu apartamento e uma estrela começa a brilhar muito e ela diz baixinho: és tu amor, obrigada pela vida que me proporcionou, Ela piscou e apagou.

6 comentários:

  1. Bom dia. Existem amores que ficam gravadas na alma e no coração. Mesmo que surjam outros amores, nunca se esquecem aqueles que estão gravados.
    .
    Tema: { Incêndios:- famílias desfeitas, num sentimento de eterna saudade }
    .
    Deixo cumplicidade poética.
    .

    ResponderExcluir
  2. Um conto maravilhoso.
    Gostei de ler.

    Beijo e um dia feliz.

    ResponderExcluir
  3. A saudades é muito triste,um sentimento que jamais esqueceremos.
    Um conto lindo e repleto de recordações,mas que deixou um final feliz.
    Bjs Dorli.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Amores que jamais se esquecem em nossas vidas!bj

    ResponderExcluir
  5. bom dia
    um conto que me tocou profundamente , pois não é fácil esquecer a quem amamos e de repente tudo se esvai !!
    JAFR

    ResponderExcluir
  6. Oi Dorli seus contos sempre emocionam, parecem vividos e compartilhados. Quem perdeu um grande amor sabe muito destes personagens aqui criados.
    Um abração com carinho amiga.
    Bjs de paz.
    Até domingo.

    ResponderExcluir