quinta-feira, 23 de novembro de 2017

O teu sorriso




Teu sorriso de mocinha me encanta
Tão sutil, ingênuo, sonhador e lindo
Se pudesse guardaria o belo sorriso 
Dentro do meu apaixonado coração

Verei o dia irás ser uma linda mulher
Deixarás de sonhar miúdo. Cá estou
Com coração acelerado e palpitante
Irei declarar o meu amor tão carente

Tu és a flor do jardim da  minha vida
Eu vou declarar o amor ora guardado
No meu coração  do amor de menino

Hoje já jovens irei te dizer da espera
Que o tempo me deu a linda mocinha
Para encantar a minha vida de espera

7 comentários:

  1. Olá, querida amiga Dorli!
    Que lindo o pensamento do sorriso e muito verdaeiro... vamos sorrir e alegrar ao nosso redor com grãos de alegria que tanto nos fazem bem.
    O poema é digno de fazer parte do seu livro que creio todos esperamos...
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Um encanto de soneto. Gostei bastante.

    Hoje o título:-[ Janela aberta, esperança que chega...]

    Bjos
    Feliz Quinta-Feira

    ResponderExcluir
  3. Jovens que se apaixonam e tenta prevalecer nesse AMOR!!!bj

    ResponderExcluir
  4. E toda a mocinha será mulher...
    Gostei do soneto, parabéns.
    Bom resto de semana, amiga Dorli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Um sorriso ilumina o rosto de quem o dá e a alma de quem o recebe.
    Maravilhoso poema.
    Minha amiga, como por vezes também tenho dificuldades em aceder aos blogues pelo Google+, comecei a deixar o link directo do meu blogue nos comentários que faço, após o meu nome, por aí vai directamente ao blogue e não ao Google +.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  6. Uma ternura este poema.
    Finalmente hoje consegui entrar neste blog.
    Um abraço

    ResponderExcluir