segunda-feira, 13 de novembro de 2017

" Picuinhas "




roxa


Atenção

A partir de amanhã vou tirar férias do meu próprio eu. Talvez eu não volte mais, pois já estou cansada de ser usada depois ser jogada no lixo, ninguém pergunta se você está bem ou não.
É uma guerra de quem tem mais comentários, isso e outras coisas mais. Não estou generalizando. Comentários não é sinal de visualizações
Aqui viro uma professora grátis e quando pegam o jeitinho da coisa nem aparecem mais para saber de nada.
Não tenho mais idade para passar por essas agonias e nem preciso do blog para viver, muitas vezes estou de cama, não apareço na hora para responder os comentários, já ficam bravos comigo no email.
Eu trabalhei quarenta anos bem remunerada.( Fora as "picuinhas").
Se um dia eu voltar irei escrever para meus visitantes e não receberei e nem farei comentários a ninguém, apenas para distrair minha cabeça e escreverei esporadicamente.
Sinto pelos bons...