quarta-feira, 6 de março de 2019

Morena



asgaivotaspretrus


A linda morena sente o cheiro do mar,
 O seu perfume inebria, a maresia está suave
Pensa no seu amor que esta na saudade
Ele virá pra cairmos  nas borbulhas do mar

Ele  chega e se encanta com seu amor
Os dois rolam na areia depois caem no mar
Beijos molhados aquecem os corpos
Me pega no colo me joga no mar mil beijos

De mãos dadas à beira mar paramos para comer
Nossos estômagos pedem pra nos satisfazer
Ele me abraça apertado e diz  que muito me ama
Todos ouvem e batem palmas na torcida

Ah! minha morena cor de jambo como és linda
Fico trêmulo só  ao beijá-la com loucura
Beijo esses lábios carnudos e pareço enlouquecer
Eu digo ser a morena do belo amanhecer
meu primeiro vídeo não ficou muito bom,
Mas è exercitanto que aprendemos
Desculpa, devo ter feito algo errado
pra postagem sumir

7 comentários:

  1. Bom dia. Um poema muito bonito :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira

    ResponderExcluir
  2. Linda morena cantada na tua bela poesia! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Uma bonita poesia que exalta a beleza da morena.
    Um abraço.
    Élys

    ResponderExcluir
  4. Sua poesia me fez ter uma saudade enorme do mar!
    Rica inspiração querida Dorli!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bonito poema
    Adorei ler
    e sim o video tb ficou muito bem aqui
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Aldeia - Museu José Franco

    ResponderExcluir
  6. Na foto parecem bem mais jovens...
    Beijinho e obrigado pelos comentários
    :)

    ResponderExcluir