domingo, 3 de março de 2019

Pepino di Capri - "Roberta". Legendada por mim


8 comentários:

  1. Essa canção me faz lembrar do meu pai...
    Todos os finais de semana quando eu era solteira, acordava com ele ouvindo canções e essa era uma delas! Lindíssima!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Olá vim aqui para te responder sobre os seus questionamentos no meu blog! Eu libero os comentários e costumo inclusive responder a cada um em minha página e nas visitas que eu faço na página de quem comentou, provavelmente você não viu! Somente quando faço uma nova postagem que eu fecho os comentários! Houve um tempo em que eu nem moderava os comentários, mas infelizmente precisei mudar devido à alguém que deixava comentários muito ofensivos! Quem sabe eu volte a deixar aberto!
    Gratidão por suas observações e preocupação!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Bom remexer o bau querida amiga.
    Gosto muito desta música Dorli muito curtida na juventude.
    Semana linda para você.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  4. Maravilha, esse era o tempo de música linda, as italianas eram maravilhosas. O que temos hoje?
    Beijo, querida, não entendi a última postagem! Me passa um e-mail.

    ResponderExcluir
  5. Roberta, una delle più belle canzoni di Peppino Di Capri.
    Una serena domenica per te.

    ResponderExcluir
  6. Que linda recordação, Dorli.
    Tenho uma filha que se chama Roberta em homenagem ao marido que se chama Roberto.
    Gosto imenso desta música.
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir