quarta-feira, 20 de março de 2019

Um sonho de amor



explosion en el espacio


Viajei em meus sonhos sem asas e, de repente me vi entre as nuvens, muitas luas e cada uma tinha seu colorido peculiar, era deslumbrante e o meu encantamento era saber  que pisava em estrelas coloridas e elas não queimavam meus pés.
De repente meu vestido voava abarcada a um vento sorrateiro e com ele um anjo em minha direção e, como magia nos apaixonamos. Ele beijou meus lábios, pegou-me no colo e fugimos, foi aí que vi duas enormes asas brilhantes em suas costas.
Ele me levou pra ver as maravilhas de todo o universo sem fim, o  céu brilhava de tantas estrelas coloridas que por mim passavam e piscavam suas luzes e para espanto meu ele me disse: vamos voltar para a Terra. Fiquei intrigada, chegamos em terra, beijou-me com paixão e disse-me: meu amor sussurrando aos meus ouvidos: dormimos na praia com o som das ondas do mar.
Tudo foi um lindo sonho! Aproveitamos o restinho da noite, nos beijamos e fomos rolando nas areias da praia até borbulharmos nas geladas ondas do mar.


7 comentários:

  1. Apaixonante este belo sonho!!!
    Bj e gosto de ler

    ResponderExcluir
  2. Beleza de sonho e dormir na praia idem... Valeu! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Há sonhos que nos enchem de felicidade.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Um sonho inesquecível.
    Lindo conto.
    Bjs-Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Lindo o seu sonho em forma de poesia. Amei sua doce visita. Desejo melhoras para suas dores nos pés. Amo vc querida e Deus ainda mais. Bjs

    ResponderExcluir