terça-feira, 20 de agosto de 2019

Fim dos tempos



oarquivo.com.br



O Mundo que Deus criou que era lindo ficou insuportável para se viver em quaisquer épocas, pois o homem deveria desmanchar em barro, assim não haveria tantos sofrimentos, ganância e a cada dia pior.
Que Mundo é esse? Ele ficou impregnado pela maldade do homem o qual virou uma anarquia total, um querendo sobrepor o outro pensando tal pessoa que é eterna...Mas não é. Vai feder na terra  e ser alimento dos seus  próprios vermes.
O que era para ser um Mundo bom, virou pior que o Inferno. Deus criou o próprio homem a sua imagem e ele não respeitou seu Pai, nasceu na Terra a pior criatura, deu-lhe a inteligência e o que ele fez com ela? Maldades.
Deus está cansado de ver tantas barbáries e desta vez irá salvar somente os escolhidos e, num piscar de olhos tudo se acabará.
Tudo poderia ser diferente, mas o homem ganancioso e cruel criou a sua própria sepultura, agora para os maus sua última morada e para os bons uma vida de amor, bondade e fartura sem sofrimento.
Sonhar é de graça e faz bem ao ego.

8 comentários:

  1. Bom texto. Outros tempos...

    Bjos
    Votos de uma óptima noite:))

    ResponderExcluir
  2. O mundo anda mesmo muito feio, por isso temos que nos focar em ver as coisas boas que surgem, senão piramos na batatinha,rs...beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de paz, querida amiga Dorli!
    Muitas noticias ruins, mas Deus nos segue dando perdao pelas maldades reinantes e a natureza segue bela a nos encantar e diminuir muito nossas tristezas pelas maldades de muitos.
    Tenha uma noite abencoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Lindo e interessante texto
    Gostei
    Bjs
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Duplo sentido...

    ResponderExcluir
  5. Deus te bendiga por suas grandes verdades. Saludos cordiales

    ResponderExcluir