quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Meus sonhos



A Mente é Maravilhosa


Meus sonhos permeiam a minha mente, eles superam as minhas expectativas. Mas são  apenas sonhos, os quais muitos deles impossíveis. Tenho saudades dos meus entes queridos que já se foram, muitos deles muitos jovens, deixando em mim uma saudade cruel e uma sombra vagamente ondulante. Me pergunto o que seria essa sombra?
Talvez seja de um ente muito mais querido que os outros, o qual sinto todos os dias a sua falta que da uma saudade cruel, mas sei que está num lugar bom porque era muito especial. ( Meu pai ).
Era leve como o vento, fazia o impossível para me agradar e daí de cima fica sempre a me guardar das peripécias da vida que porventura não possa aguentar.
Pai, estou subindo os degraus vagarosamente para lhe dar um gostoso abraço e juntos caminharmos entre nuvens e a noite podermos ver a lua, as estrelas coloridas piscando sem parar, assim sonho realizar os meus sonhos que são muitos...
Em dias de chuva fina nos molharmos flutuando, descermos à Terra numa praia com águas quentinhas, de mãos entrelaçadas pularmos algumas ondas.
Sei que é apenas um sonho, pois a realidade dói sabendo que a distância entre nós é intransponível, fico cá esperando chegar a hora de lhe abraçar.
Acordo, meio atordoada e choro, pois foi apenas um sonho, não o vejo há muitos anos. Que dor pai!
Saudades pai...

11 comentários:

  1. Bonita homenagem ao seu pai. O meu pai faleceu precocemente há 5 anos e percebo o que sente.
    Beijinho solidário

    ResponderExcluir
  2. AS SAUDADES FAZEM SONHAR E DÁ PENA ACORDAR NESSA HORA! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Le persone care resteranno sempre nel nostro cuore.
    Un abbraccio

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite de paz, querida amiga Dorli!
    Meu pai era um sonho de amor meu.
    Entendo bem o que sente...
    Texto muito bem escrito.
    Seja abençoada!
    Bjm cairinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. A saudades é sempre presente dentro de nós,principalmente quando perdemos nossos entes queridos.
    Texto lindo e triste.
    Bjs amiga Dorli.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Que bellos recuerdos, es un texto lleno de melancolia y muy hermoso a la vez. Voce escribe excelente.
    Riqueza del Alma...100%.

    ResponderExcluir
  7. Saudades que não passam.
    Muito bonito
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Comprendo mucho sua dor, Dorli. Nao tengo facebook asi que te desejo que tengas buenas noches con dulces sueños. Beijossss

    ResponderExcluir
  9. As saudades e os sonhos andam sempre de mãos dadas. Percebe-se o sentimento e deves mantê-lo por teu Guia.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  10. Compartilho do seu sentimento, eu tenho muitas SAUDADES da minha mãe.
    Bjs

    ResponderExcluir