segunda-feira, 26 de agosto de 2019

O tempo urge, a hora não espera



Dorli e Antônio


O tempo urge a hora não espera


Hoje é meu aniversário, tanto tempo se passou e parece que foi ontem de mãos dadas com meu pai numa "Jardineira" cheguei na cidade onde moro, andamos um pouquinho e chegamos a um destino. 
Fui morar com meus tios, ele me amou muito e ela era ciumenta, mas eu não ligava.
Casei-me com um primo e fui morar em Santo André, logo recomecei a fazer concursos, trabalhei no SEMASA quatro anos, depois fiz concurso da Prefeitura para dar aulas na pré escola, estava fazendo a Pré-escola passei, e só me desliguei de lá, pois queria criar meu filho no interior. Voltei para a cidade natal com meu filho, fiquei viúva aos trinta e sete anos. Já na minha cidade fiz concurso e continuei com a minha profissão que era "amar as crianças", Casei-me novamente aos quarenta e cinco anos com Antonio e somos felizes até hoje. Ele faz de tudo para meu filho e vice e versa.
Uma vida plena de sucesso e amor, hoje somos aposentados e nós três vivemos uma linda história de amor. O tempo passou depressa já estou perto d'uma porta maravilhosa que está entreaberta.


Hoje faço 72 anos
40 anos de trabalho
Não é o tempo que passa
Nós é que passamos muito depressa

13 comentários:

  1. Parabéns e que sigas nessa trajetória de vida,cheia de amor,saúde e felicidades!! Tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá:- Desejo de coração que esse amor dure sempre, sempre, sempre, enquanto a vida vos sorrir.
    .
    Votos de um dia feliz
    .
    .......... Quer ler? .......
    ** Amor em alma deserta **

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga! Que DEUS te abençoe. te proteja, e permita que esta comemoração se repita ainda por muitos anos, sempre com ELE te ajudando a apagar as velinhas do bolo.

    Beijos e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu aniversário amiga Dorli!
    Que a vida lhe dê saúde e muitos anos felizes pela frente, nada de pensar em "...porta maravilhosa que está entreaberta." pois a sua vida é essa porta totalmente aberta!
    Abraços querida amiga!

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns amiga e que este dia se repita por muitos e longos anos, são os meus votos sinceros.
    Que tenha um dia feliz.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns
    Um dia feliz
    Bjs
    Kique

    Hoje em C. P. - Mãe de Deus e o Dízimo...

    ResponderExcluir
  7. ♩♫♬

    ♯♬ Buena semana e muitos parabens, amiga! Felicidades y
    beijinhos ♪♫♬
    ♭♪B♪♮♩♫

    ResponderExcluir
  8. Il tempo è un galatuomo, tratta tutti con lo stesso metro.
    Buona giornata

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amiga Dorli e que Deus abençoe essa união tão linda.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir