domingo, 11 de agosto de 2019

Saudades dos meus pais


Pais

Nunca deixei de amá-los
Faz muitos anos que estou tentando encontrá-los nos céus, em sonhos. Estão juntinhos voando todo o infinito. Não lembram mais de mim, mas quando eu morrer terei que subir uma enorme escada. Já a anos a vontade de abraçá-los me fez querer encontrá-los.
Minha vontade está abaixo do poder de Deus, se Ele deixar, logo estaremos juntos. Estou nos últimos degraus, meu cansaço é grande, mas sou teimosa quem sabe não levará muito tempo para encontrá-los. 
Tá difícil, escorrego nas minhas lágrimas

 Resultado de imagem para buquê de rosas vermelhas 

16 comentários:

  1. Passando para regar nossa amizade,
    que mesmo sendo virtual é muito importante.

    Pouco importa saber
    em que parte do mundo
    nossos amigos se encontram,
    se podemos sentir na alma
    que dentro de nós e dentro deles,
    há um espaço reservado que nada mais
    poderá preencher. Talvez por serem tão raras,
    amizades verdadeiras são
    como tesouros preciosos
    que devemos tentar
    manter a vida toda.
    feliz domingo
    Abraços da amiga Lourdes Duarte

    Parabéns aos pais pelo seu dia!
    O meu pai também está no céu.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma saudade que fica pra sempre! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de Domingo, querida amiga Dorli!
    Tenho saudade imensa também.
    Os degraus que nos restem sejamos felizes e abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Muito amor nos transmitis com suas reflexoes... voce e muito transparente e muito doce; suas palavras chegam a meu coracao, amamos tanto nossos pais! ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Uma saudade que nos acompanha enquanto nosso coração viver... Bj

    ResponderExcluir
  6. Já foi ontem! Feliz dia dos Pais
    Do meu, não tenho saudades nenhumas. Da Mãe sim. muitas!

    Prometi, que te esperava até ao alvorecer [Poetizando e Encantando]
    Beijos e uma excelente semana
    Continuo por aqui e por ali! :)


    ResponderExcluir
  7. Também sinto saudades dos meus, principalmente dos castigos que me fizeram ser o ser que sou hoje. Bela homenagem amiga.

    Beijos e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderExcluir
  8. Querida Dorli
    Quantas saudades expressas!
    Fique bem, amiga.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  9. A saudade é o que mantém a memoria deles tão presente
    Bjs
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Tens um cú...

    ResponderExcluir
  10. Também já não tenho os meus pais comigo, porém, tenho em mim muito deles.
    A falta que sentimos de quem já se foi, nos priva não só da companhia amorosa dos nossos pais, de suas presenças física... Nos privam dos cuidados que eles exercem conosco e um dia eles envelhecem, ficando dependentes de nós filhos... Mas, um dia nos vemos privados até disso... E das palavra, dos conselhos... Aí me vejo novamente mantendo eles vivos em mim, em meus atos e sigo em frente, sigo "cambeta", mas, sigo, pois, Deus me deu o privilegio de ter tido os pais que eu tive!
    Assim sendo, quem tem seus pais vivos... VALORIZE cada minuto com eles!

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga,eu também sinto muitas saudades dos meus pais,mas tenho a esperança de um dia reencontrá-los.
    Lindo texto.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  12. Te entendo, amiga, eu vou ao encontro dos meus na igreja em que frequentavam, sento no lugar em que sentavam, lá acho que nossos pensamentos se cruzam!
    Amada, calma, a vida é assim, feita de saudades, de alegrias, de dores...tudo uma mistura que muitas vezes não entendemos. Mas a paz é a melhor coisa que podemos fazer a nós. Procure-a!
    Beijinho, fica bem.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia amiga Dorli!
    Até o momento não recebi nenhum e-mail de você,talvez esteja com ele errado,a minha caixa de entrada está normal,acabei de receber.
    Vou tentar através do seu lhe enviar um.
    Bjs e fique om Deus.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir