terça-feira, 16 de março de 2021

A fome no Mundo


Brasil rumo ao Mapa da Fome ⋆ Jornal do Momento News


A fome está chegando a passos largos no Mundo e, especificamente no nosso querido Brasil, onde uma minoria rica está pisoteando os mais pobres. Ao invés de dar exemplos de humanidade riem dos mendigos que esmolam um prato de comida às portas dos botecos e restaurantes e eles os tratam como ratos fedorentos que não têm fome.

É, seu estômago está estreito que nem água da mais imunda que seja consegue penetrá-la enquanto os Cassinos são frequentados por milionários sem sentimentos de solidariedades vão fornicando suas vidas nas orgias pecaminosas.

Acredito que Deus está saturado da sua criação e, não haverá de demorar muito tempo alguém muito especial chegará à Terra e irá pôr o fim nessa bestialidade chamada fornicação e, quem desobecer virará pó, é o que eles merecem.

Desde os primórdios da criação do Mundo houve a desobediência, esquecem tais pessoas que se Deus quiser poderá fazer algo inusitado: os ricos virarão pobres e vice-versa.

Mas quem sou eu para dizer que tudo ficará no mesmo patamar, só mudarão os acentos. O dinheiro cá na Terra vale mais que a obediência dos mandamentos de Deus? Quanta bestialidade!

Deus nos fez a sua imagem, deve estar envergonhado da Sua Criação, mas Ele sanará e voltará à Terra para reunir as suas ovelhas num único lugar e tomara que o homem nunca mais desobedeça a Deus, pois Ele é Onipotente e num piscar de olhos tudo se acabará.

E depois? Me pergunto. Os escolhidos por Deus habitarão a Terra, mas quem a comandará será Ele, os possíveis ímpios virarão pó.

Que não deixemos isso acontecer, sinta quanta bondade oculta há em seus corações. Pratiquem o bem.

Não acredito que haja fogo queimando os ímpios, os maus e sim uma solidão que dói até as entranhas, mas tudo isso não será para sempre.

8 comentários:

  1. A humanidade está um caos. Os pobres são cada vez mais pobres e os ricos sempre ricos. Sempre assim foi, é e sempre assim será.
    Infelizmente, por muito que nas eleições se prometa, é tudo fogo de vista.
    .
    Um dia feliz
    Abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Esse tema fome, npos apavopra a todos. E ,ainda bem, temos o que comer...Por isso, temos que fazer nossa parte e tentar ajudar quem mais precisa...beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Saint Michael the Archangel defend us from combat.🙏🏼 Be our shield against visible and invisible enemies.🙏🏼

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida tudo bem?
    Isso sempre vai ser assim os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres serão cada vez mais pobres eu julgava que as pessoas ficavam melhores depois desta pandemia mas a corrupção é cada vez mais é o mundo que a gente tem um bjo😘😘 Fique bem.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ter fé na misericórdia de Deus, nosso Pai!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. A fome infelizmente atinge os que mais pobres estão e isso é tão doloroso de ver quanto mais se a sentirmos! Bj

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante este texto, muito bom para refletir.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir