quarta-feira, 17 de março de 2021

A última viagem

 

Pinterest


Viajei muito tempo  de navio

Em muitos países e não o encontrei

Só a Lua saberá onde aportou

Saudade dilacera o meu coração

 

Volte amor não vivo sem você

Sinto falta dos abraços e beijos

Que me fazia mulher " limite" 

Caída no sofá da sala a paixão


O calor que sentíamos no frio

Lembra? Corpo ardia de paixão

Hoje distante de mim por que?

Deve ter outro amor no coração

 

Eu morro de saudades de você 

Volte pra mim amor ardente

Não me abandone eu o amo

Tal como as flores do campo

6 comentários:

  1. Amor lindamente declarado em tua poesia,Dorli! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Todos nós fazemos uma viagem que é viver nesse mundo doido e atualmente controlado por um vírus que não é o covid e sim o dos desgovernantes. Dê-me notícias suas Lua.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo poema, romântico e apaixonado!
    Boas lembranças de um amor ardente!

    Beijinho e resto de uma boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Belíssima súplica apaixonada, Dorli
    Linda!
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir

  5. O amor é lindo. Quando descrito poeticamente é fascinante.
    Gostei muito deste poema.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  6. O amor por musa dá sempre belos poemas.
    Gostei muito
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir