terça-feira, 2 de março de 2021

A Lua está triste

 

Strawberry Moon. 

Pinterest

 💞💞 Se eu pudesse sentar no banco

Com meu amor abraçados seria feliz

Mas ele se foi e sangrou meu coração

Lua traga-o de volta,  sou mui infeliz

 👸👨

 Os anos se passaram Lua me mandou

Um belo amor para que eu fosse feliz

 Para que possa beijar seu belo corpo

 Sentir o néctar exalado do nosso leito

 💋

Depois do banho nas águas límpidas

Toalhas  cheirosas secar o bel prazer

   bloguer da katita: A Rosa Vermelha 
 
 

8 comentários:

  1. Linda inspiração,Dorli! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo minha querida um bjo e um dia muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. Os bancos dos jardins têm tantos segredos por desvendar.
    Uma linda inspiração, querida Dorli!
    Um beijinho sorridente!
    Megy Maia🌺💙🌺

    ResponderExcluir
  4. Lua companheira, lua amiga com um amor, que faz o mundo girar.
    A imagem é linda neste momento do dia que a saudade aflora.
    Linda inspiração amiga Dprli.
    Com cuidados vamos sobrevivendo.
    Beijo amiga e paz no coração.

    ResponderExcluir
  5. Olá,querida amiga Dina!
    Muito linda sua inspiração!
    No confinamento, vamos poetando com carinho.
    Esteja bem, amiga, proteja-se!
    Beijinhos, saúde e preces

    ResponderExcluir