terça-feira, 30 de março de 2021

Menina moça


 Considerada “a mais bonita do mundo”, menina de 8 anos levanta debate sobre  exploração da beleza infantil | Hypeness – Inovação e criatividade para  todos. 

Hypness.com.br

 

 A pureza  d'uma linda jovenzinha

 Que da vida quase pouco conhece

 Ela parece é uma bela bonequinha

 Que mamãe ganhou numa bela loja


Que saudades da minha juventude, das procissões, das quermesses, dos bailes, dos vestidos luzidos, dos namoricos e das ilusões. No começo da minha vida, sinto saudades daquele tempo que não volta mais. Bailes só com mamãe, o medo era grande que íamos logo para casamento.

                                                 Saudades infindas

AS ROSAS MAIS LINDAS E MAIS RARAS DO MUNDO,NUNCA VI TAMANHA BELEZA… | Flores  exóticas, Rosa roxa, Melhores flores 
pinterest.ph



9 comentários:

  1. Oi Cidália
    Obrigada pelo carinho
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Olá, lindo post!
    Também sinto saudades da minha infância!
    Há sempre boas recordações!

    Beijinho e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais minha querida também me fez lembrar quando era assim um menina um bjo do tamanho do mundo💋😘🌹

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Dorli
    Tempos divertidos, bjs querida.

    ResponderExcluir
  5. Hoje estou passando aqui para deixar um beijo e um abraço, vim ler seu escrito também, lógico.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Lua Singular,
    Também sinto saudades da minha infância e do modo tão puro e simples como então vivia.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Menina moça linda! adorei esse texto! Mais um belíssimo! Meus parabéns! Um grande beijo!

    ResponderExcluir