http://1bp.blogspot.com/
Nunca subestime a minha inteligência, pois muitas vezes, eu pergunto aos meus colegas na empresa sobre algum problema que encontro no trabalho para que eles se sintam superiores a mim, mas não os são, caminho às suas frentes, pois foi a melhor herança que ganhei dos meus pais.
Muitas vezes, a inteligência torna-se um empecilho no que se tange a socialização entre colegas de trabalho, mas é por isso que tenho que tomar essa medida de parceria. Mas, não sou a mais inteligente da empresa, pois meu "chefe" já percebeu a minha jogada e dá-me um sinal me chamando. Ele descobriu o meu truque e vou até ele e, com muita educação disse:
Sente-se, por favor.
Pois não, senhor.
Já havia tempos que venho lhe observando e suas atitudes com seus colegas não são meramente profissionais, mas sim de alguém que tem uma inteligência bem apurada e como prêmio será promovida depois do Ano Novo a chefe em uma outra seção, dará tempo de vocês trocarem os presentes de Natal e ainda se abraçarem no Ano Novo, trocando presentes.
E foi o que aconteceu...
Não tem limites para levantar a moral das pessoas que são inteligentes ou não, pois nada faremos sozinhos.
Lembrem-se: a vida é tal como uma roleta russa: é devagar, mas com perseverança, um dia todos que ficaram para traz se encontrarão no mesmo patamar, com certeza.
Que texto maravilhoso! Palavras que só podem ser vindas de alguém com uma inteligência muito acimada média! Parabéns a autora, e muito obrigado!
ResponderExcluirUm texto inteligente, bom, claro...
ResponderExcluirParabéns, Dorli
Beijo
SOL