sexta-feira, 19 de março de 2021

Não subestime a minha inteligêcia

 

 

 

http://1bp.blogspot.com/

 

 

Nunca subestime a minha inteligência, pois muitas vezes, eu pergunto aos meus colegas na empresa sobre algum problema que encontro no trabalho para que eles se sintam superiores a mim, mas não os são, caminho às suas frentes, pois foi a melhor herança que ganhei dos meus pais.

Muitas vezes, a inteligência torna-se um empecilho no que se tange a socialização entre colegas de trabalho, mas é por isso que tenho que tomar essa medida de parceria. Mas, não sou a mais inteligente da empresa, pois meu "chefe" já percebeu a minha jogada e dá-me um sinal me chamando. Ele descobriu o meu truque e vou até ele e, com muita educação disse:

Sente-se, por favor.

Pois não, senhor.

Já havia tempos que venho lhe observando e suas atitudes com seus colegas não são meramente profissionais, mas sim de alguém que tem uma inteligência bem apurada e como prêmio será promovida depois do Ano Novo a chefe em uma outra seção, dará tempo de vocês trocarem os presentes de Natal e ainda se abraçarem no Ano Novo, trocando presentes.

E foi o que aconteceu...

Não tem limites para levantar a moral das pessoas que são inteligentes ou não, pois nada faremos sozinhos.

Lembrem-se: a vida é tal como uma roleta russa: é devagar, mas com perseverança, um dia todos que ficaram para traz se encontrarão no mesmo patamar, com certeza.

 

 

2 comentários:

  1. Que texto maravilhoso! Palavras que só podem ser vindas de alguém com uma inteligência muito acimada média! Parabéns a autora, e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Um texto inteligente, bom, claro...
    Parabéns, Dorli



    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir