bladvogados.adv.br
A traição advém de uma rotina familiar e num piscar de olhos a mulher descobre, isso não quer dizer que a vida acabou pois se houve a traição, talvez tenha sido por falta de diálogo, indiferença e falta de "paixão", "paixão" essa que move a vida amorosa de um casal, sem ela o amor esfria e a traição acontece esporadicamente, de ambas as partes.
Um dia, Patrícia resolveu ter uma conversa séria com Pedro, seu marido. Ele a amava e estremeceu e já sabia o assunto. Ele foi exposto com a declaração de amor de ambos pediram perdão, se abraçaram e a vida mudou para eles, pois o amor é como a mais linda flor, tem que ser regada diariamente, ela gosta de carinho e adora ouvir: que flor linda, eu a amo.
Eles se olharam e pediram perdão e no outro mês Patrícia trouxe uma linda notícia para o marido. Meu amor: eu estou grávida, ele alucinado de felicidade pegou-a no colo, a rodopiou e a beijou muito.
Os dois se amavam, mas o marido não sabia demonstrá-lo. A casa virou uma bagunça de amor.
Eu NUNCA perdoaria uma traição conjugal. Não gosta, conversa, separa, e depois faz da vida o que quer. Agora estar com o marido/mulher quando horas antes esteve com o/a amante/amante? Jamais o faria. Jamais o perdoaria.
ResponderExcluir.
Abraço poético.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Olá Ricardo,
ExcluirNa morte do companheiro(a), a gente tem que perdoar. Está na Bíblia: quem não perdoar não entrará no Reino de Deus.
O homem que não perdoar como Deus o fez na hora da sua morte na Cruz: "Deus, perdoai-os porque eles não sabem o que fazem.
E agora?
Beijos
Lua Singular
Lindo. Houve o perdão e a bagunça de amor é legal na casa...bjs, chica
ResponderExcluirLinda historia de amor Dorli.
ResponderExcluirO perdão ainda é um sentimento nobre.
Belo desfecho e amei esta bagunçada de amor.
Cuide-se e uma boa semana amiga.
Beijo de paz.
E uma grande verdade o amor é mesmo como uma🌹 e tem que ser muito recada se não vai secar um beijo😘
ResponderExcluirmais um lindo post bjs
ResponderExcluir