quarta-feira, 28 de abril de 2021

Árvores "inteligentes"

 

 Grama, árvores, beira rio, raios do sol, nuvens HD Papéis de Parede |  natureza | visualização Papéis de Parede | PT.HDWALL365.com

pt.hdwall365.com

 

Nesse maravilhoso lugar estou só a me ocultar das tristezas que machucaram o meu doído coração, haja dor, lágrimas quentes que desciam peito abaixo até secar no meu corpo quente. 

Estava quase amanhecendo quando uns pingos grossos de chuva cairam no meu corpo quase nu. 

De repente os pingos engrossaram e uma ventania quase levou meu corpo frágil para dentro d'água, mas uma árvore cheia de folhas grossas toldavam o rio.Foi a minha salvação.   

Mas qual foi o porquê estava nesse lugar só? Nisso apareceu o homem da minha vida. 

Estamos com casamento marcado para o próximo domingo. Ele me achou, pois é nesse canto encantado que cantamos o amor, com certeza será para sempre. 

Me abraçou chorando por medo de me perder. Não meu amor, ficaremos juntos até Deus quiser, me pegou no colo e disse: amo-te amor. 

"voltamos"

"Naquele ponto algumas árvores toldavam pedacinho do rio"


9 comentários:

  1. Sempre lindos teus contos de amor,Dorli! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Um conto de amor que me fascinou ler. Guardado está o coração para outro coração que o queira e saiba amar.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dorli!!
    És uma romântica! O coração se enche de nostalgia e fica quentinho, aquecido de esperanças.
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Sossegado não em alvoroço,
    vejo um manto de verdura
    aí nesse lugar maravilhoso
    habitam a amor e a ternura!

    Tenha um bom dia amiga Dorli Silva Ramos (Lua Singular), Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo de morrer com esse teu grande amor gostei muito um bjo😘

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, minha linda Dorli!
    Uma doce história de amor!
    Um abracinho recheado de gratidão!
    Megy Maia🌺😊🌺

    ResponderExcluir
  7. Belíssimo conto que muito me encantou, Dorli.
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. olá, estou conhecendo teu blog agora e já estou te seguindo. Lindo e inspirador o texto de amor, que sejas muito feliz! Te convido a conhecer o meu blog e me seguir, bjs

    https://mulheresquecorremcomsapos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que romântico e que belo!
    Gosto muito de finais felizes! Que todas as histórias de amor sejam lindas e alegres!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir