quarta-feira, 28 de abril de 2021

Cuidado: a vida da rasteira

 

Um dia eu levei uma rasteira da vida. Dessas que a alma se deita no chão  sem forças para se levantar… 

osegredo.com.br 

 

Aprenda a viver com as rasteiras que a vida lhe da, pois do contrário será sempre uma pessoa amarga, dependente e os seus lábios não conhecerão os muitos sorrisos e, por mais tempo que viver saberá que tu és a única que te ama. Não confie em ninguém e, pelos acontecimentos que assistimos na televisão não da para confiar nem em nossos pais, que são sangue do nosso sangue. É uma aberração!!

Tudo mexe com os nervos da gente desde que Deus criou o Mundo. Ele já foi pior. Deus está deixando seus filhos se matarem mutuamente, pois de nada adianta tentar modificar o homem, ele já se vendeu ao Diabo, salvo alguns que são tementes a Deus. O Diabo dará passagem grátis para o inferno aos maus.

O céu ficará quase vazio, pois os que poderão ir para os Céus serão as crianças inocentes, os animais e os poucos humanos que acredito que são estéreis.

Trabalharão a terra a gosto. Tenho certeza que muitos sofrerão de “banzo” (uma tristeza que dói até as entranhas); daí os poucos que ficarem não aguentarão a solidão).

Será assim que o Mundo se acabará?

10 comentários:

  1. Que postagem sensacional, meus sinceros parabéns para a autora! Tudo de bom! Um grande beijo do seu filho!

    ResponderExcluir
  2. O mundo está mesmo cheio de maldade e não se pode confiar em muita gente.
    Mas o seu texto é um pouco extremista, pois pinta demasiado negro a vida, ainda que ela não seja nada cor-de-rosa...
    Bom fim de semana, amiga Dorli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaime,
      Eu penso nos pobres, moradores de ruas que comem restos putrefatos que encontram nos lixões da vida. É justo? Eu não nego comida a ninguém que toque minha campainha, sabe por que?Porque Jesus disse: "Quem não fizer caridade não entrará no reino dos céus". Não falemos como adolescente e sim como pessoas que já viu de tudo.
      Lua Singular

      Excluir
  3. Tantas maldades por vezes nos assusta.E poderia ser bem bom,não?Há tantas belezas e coisas tão boas! Pena o lado mau existir!
    Nos fixemos no bom e bem! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida!
    Não podia estar mais de acordo contigo quando dizes aprenda a viver com as rasteiras que a vida te dá um bjo😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo seu gentil comentário no meu blog, Dorli.
    Gostei de conhecer um pouco de você.
    Eu também tenho filhos maravilhosos e uma netinha linda.

    Infelizmente temos visto muito maldade mundo afora.
    Em compensação existem pessoas muito boas e sinceras.
    Deixo aqui um carinhoso abraço com votos de um abençoado feriado.
    Verena.


    ResponderExcluir
  6. As rasteiras e tropeços da Vida são ensinamentos e treino para os combates que se nos apresentam.
    Muito bom.
    Parabéns.


    Beijo
    Sol da Esteva

    ResponderExcluir
  7. verdade amiga mas a vida ela é mesmo assim bjs saude bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. o mundo não acaba, mas o mundo como vivíamos já não existe e não retornará. A humanidade terá que reaprender a amar. bjs

    por favor me siga aqui:https://mulheresquecorremcomsapos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Jeanne Geyer

    Eu já sou sua seguidora não sei em que blog.
    Abraços
    Lua Singular

    ResponderExcluir