quinta-feira, 15 de abril de 2021

Deus está exaurido da sua criação

 

Deus, tu és tudo para mim 

Deus  é tudo

 

Deus está exaurido dos seus filhos, pois Ele já deu oportunidades de arrependimentos aos infiéis que sobraram depois do Dilúvio, mas para as pessoas que são contadoras de estórias.

Não é bem assim: Foram os seus filhos quem desobedeceu a Deus.

Hoje não é diferente, ou seja, está muito pior e se Deus se irritar novamente fará uma explosão para não sobrar nenhum filho seu e, chorará.

Aí você me pergunta: teremos nova chance e lhe respondo: tudo dependerá de nós, se a humanidade se arrepender de seus pecados, talvez Deus nos perdoará e teremos nova chance de viver nesse lindo Mundo e teremos uma nova chance de vida nesse país chamado Brasil, tudo dependerá de nós.

De nada adiantou, só foi dar uma chance aos seus filhos ingratos, o Mundo apodreceu de vez. Deus sabia que isso iria acontecer, mas quis testar a dignidade do homem, o qual sorriu no seu rosto, só quis tirar a responsabilidade de suas costas.

 

4 comentários:

  1. Deus deu ao ser humano o livre-arbítrio - poder de escolha. Deixou ao ser humano a sua Palavra,através da Biblia. Deus é o Deus do perdão e da justiça. Jesus cristo disse que nem ele sabia quando viria o fim. Mas creio que está próximo. Não acredito que o ser humano mude. Creio que vai piorar muito ainda. Gostei do seu texto. parabéns..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Touché,
      Você tem razão, Deus perdoa sempre, pois é nosso Pai especial
      Beijos no coração
      Lua Singular

      Excluir
  2. Deus sempre de olho em tudo... Te cuida e fica bem, li que estás dodói,comno disseste...beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Dorli
    Que Deus tenha misericórdia de nós, Jesus está voltando. Bjs querida.

    ResponderExcluir