terça-feira, 6 de abril de 2021

Ninguém é eterno

 Just One Love - Especial 25K | Casal apaixonado desenho, Desenho casal, Casal  apaixonado 

Pinterest.com

👏👏👏 

 Havia quatro anos um casal apaixonado que resolveu se casar, como eram maiores de idade, ou seja, com seus com seus vinte anos anos, já advogados em duas grandes empresas do mesmo patrão, fizeram uma surpresa para seus pais. Disseram a eles que havia um casamento de um casal amigo deles e fazia questão que seus pais fossem prestigiar o casamento e juntos com seus filhos e amigos num total de quinze convidados cada um. Eles fariam uma surpresa aos pais.

👭 

Chegou o dia do casamento, o casal já tinha uma viagem de férias pago pela firma para os "Estados Unidos", seria então o presente dos patrões pelos excelentes trabalhos que prestavam com afinco à firma, ou seja, trabalhavam com amor e de uma competência "mil".
Eles queriam fazer uma surpresa aos pais, como eles eram maior de idade fizeram todos os trâmites em segredo, pois queriam fazer um agradecimento e um casamento surpresa a quem sempre lhes deram amor e carinho e muita luta e como agradecimento uma bela surpresa.
O local do casamento ficou muito lindo todos sentados nas mesas todas enfeitadas e de repente começa a tocar a valsa nupcial. Todos levantaram e, no começo da entrada alguém no alto falante chamou os pais de Jorge que hoje estaria casando com uma jovem linda e de bons princípios.
Começou a valsa nupcial e os pais abraçaram a sua nora.
💖Um lindo casal que trocaram o sim sorrindo. E o beijo aconteceu.
   

9 comentários:

  1. E que surpresa fizeram!!! rs...Lindo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo post, muito bem feito ! Meus parabéns! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Relato/conto que muito gostei de ler. Elogio a inspiração e a criatividade inserta no dito. E agora?: "" Que sejam muito felizes""
    .
    Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida!
    Pode parecer uma linda história e até foi muito bonito mas isto também acontece na vida rial pelo menos a mim já me aconteceu um dos meus filhos chegar ao pé de mim e me dizer mãe acabei de me casar estou aqui com minha mulher um bjo😘😘

    ResponderExcluir
  5. Perdão misericórdia de todos os meus pecados abençoe a todos nós e ao mundo inteiro obrigado gratidão jesus eu confio em vós obrigado gratidão 🙏


    ResponderExcluir
  6. Uma linda surpresa para os pais.
    Belíssima história que me encantou.
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Elvira
    Errei feio,
    Fiz uma confusão
    Desculpa
    Adoro quando você comenta.
    Hoje não estou bem.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir