sábado, 17 de abril de 2021

Desabafo de amor

                                            

Quero te mandar um recado, nas asas de um lindo anjo. Que voa leve e  faceiro, por entre nuvens de algodão. Voa anjo mensag… | Imagens de anjos,  Anjos e fadas, Anjos
br.Pinterest.com
 
A razão é a mola que movimenta as emoções que abafam meu peito saudoso que me sufoca as noites frias após chuvas torrenciais que vêm em grandes enxurradas tentando me afogar, mas a Lua que é minha amiga desde os primórdios da minha infância não deixa. Mas a Lua, minha amiga de muitos anos vêm ao meu socorro clareando essa noite já a respingar. Chorei muito sozinha e pedindo aos anjos para virem ao meu socorro e vieram muitos. Fizeram muitas perguntas eu respondia com prazer. Logo chegamos.Calada e, comigo no colo voaram muito, pois a distância era muito grande, chegamos. Foi o meu maior desafio!!! Ops! Lua, eu a amo muito.
                                                                       

11 comentários:

  1. Que bom estar perto da lua, nem que em sonho...beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre a solidão é má. Por vezes, geralmente à noite, é bom nos apoiarmos num banco, à janela, num lugar sossegado, olharmos a Lua, as estrelas, e desabafar, se necessário for, falando de nós para nós, e para Deus que, lá no Céu, ouvirá os nossos desabafos. Não sei se existem anjos. Mas sei, na minha convicção, que existe Deus e esse, através dos seus mandatários - Lua, estrelas, luar, anjos - nos ouve e ajuda.
    .
    Feliz domingo … abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. A lua de todos... minha, sua, dos cantadores, dos navegantes, dos amantes, dos insones, até dos boêmios. Mas os Anjos, esses só vêm se a gente chamar, como você bem o fez. Fique bem... cuide-se. bj

    ResponderExcluir
  4. Bonito poema minha linda você é o máximo a lua é linda quando a gente a observa no silencio da noite um bjo😘😘fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. A lua faz sonhar...
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso sonho onde a Lua te inspirou lindamente, Dorli
    Um carinhoso abraço nesta segunda-feira
    Verena.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Dorli
    Lindo poema. Tem frase sua no meu blog, passa lá. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  8. Olá, minha querida Dorli, a lua e o mar são as inspirações preferidas dos poetas!
    A Lua fica muito tempo defronte meu quarto, linda, clara, belíssima!
    Beijinho, cuide-se.

    ResponderExcluir