segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Tempos idos...



zucca.com.br



Ó tempos idos, tempos vividos, tempos sofridos
Tempos amargos, tempos de festas, tempos de amor
Ó tempo que fizeste com muitos dos nossos tempos?
O tempo nos trouxe as saudades de outrora

Ó tempo por que desgastaste tanto tempo vivido?
O tempo somos nós que fizemos acontecer
Por que nós passamos a vida em função do tempo?
Nós iremos em função do tempo, outros virão

Ó tempo por que agora velhos nem conversamos?
O tempo hoje é de introspecção, vivemos todo nosso tempo
Nossos filhos tiveram bons tempos conosco, hoje sós
Ó tempo o quanto fizemos e quanta ingratidão...

Ó tempos idos, hoje solitários que até o relógio parou
Parou nas reminiscências de uma vida bem vivida
Comungada no meio do campo, flores e nosso amor
 Ó tempo não mataste o silêncio falando com o olhar


12 comentários:

  1. Dorli um pensamento com uma intensa mensagem que gostei de ler!bj

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa, faz mudanças na vida e em nós...Mas seguimos! Vamos com ele enquanto der!rs..bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga Dorli!
    Como deve ser triste ficar idoso e solitário.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. O tempo não para, dispara...
    Reflexão boa...
    Boa semana... Abç

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga Dorli!
    Passando rapidamente para agradecer a sua visita e palavras.
    Estou na casa da minha filha e graças a Deus estou ótima,espero que você também.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Oi,
      Seu blog não está disponível pra mim
      Obrigada pelo carinho
      Linda noite
      Lua Singular

      Excluir
  7. Boa noite amiga.
    Está no meu blogue sim, quando a li, fui logo ver e estava, se não estivesse, eu coloca-la-ia na lista. Por lapso não sei como removi toda a lista. Já coloquei muitos... e quem faltar e me visitar vou tendo em atenção. Foi um aborrecimento grande para mim, porque sou fiel aos blogues linkados. Com calma as coisas voltam ao normal. Obrigada pelo seu carinho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Muito bom de ler :))

    Hoje; No meu olhar, um sentimento profundo

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira /Feriado.

    ResponderExcluir
  9. Postei um comentário, não sei se entrou!
    bjs (volto para ver).

    ResponderExcluir
  10. Olá, Dorli, vi que não entrou o comentário.
    Acho que todas as fases da vida, de seu tempo se bem dosados, bem usados tem lá seus altos e baixos. Nossa cabeça que deverá dar as regras e saber que em cada período, algumas coisas são tiradas e outras dadas, como quando perdemos a juventude, ganhamos experiência e mais sabedoria. E há de servir para entendermos que a vida é finita, um dia, tudo acaba por aqui, não tem jeito. Nosso corpo se 'amolda' aos dissabores da idade. Mas dá para ter um pouquinho de alegria.
    Beijinho!

    ResponderExcluir