segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Minha beleza



Pinterest.com


Minha beleza juvenil dava inveja
A muitas jovens da vizinhança 
Ela me incomodava, ficava só 
Ninguém queria ser minha amiga

O tempo passa a beleza evapora
Os rapazes me  jogavam olhares
Não dava bola eu queria ser feia
 Além de bela era muito inteligente 

 Namorava um jovem bem magrelo
Passeávamos no jardim e riam de mim
Tão bela com esse rapaz magricela
 Amor é infinito, beleza é passageira

Afeição não tem rosto nem beleza
 O que se perpetua são as atitudes
Que serão lembradas pela sociedade
 Beleza morre resta os bons feitos

 


8 comentários:

  1. Maravilhoso poema!

    Beijo e um excelente dia.

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA DORLI, QUE LINDA POESIA! o EMPO É CRUEL COM TODOS MAS DEVEMOS NOS AMAR E CURTIR CADA FASE DE VIDA. QUERIDA GRATA PELA VISITA. DESEJO QUE SE RECUPERE E A SAÚDE VOLTE TOTAL. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Bom dia miga Dorli!
    Um poema doce e belo como a imagem.
    Gostei muito.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Beleza externa tem validade, a vida ensina isso.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Bonito poema e bem realista. A verdadeira beleza vem de dentro do coração...
    Uma boa tarde. Bjs

    ResponderExcluir
  6. É uma grande verdade, A beleza passa evapora, o que fica é a beleza das nossas ações.
    Um bonito poema.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. A beleza interior é a mais importante.
    Belo poema, gostei imenso.
    Dorli, bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. A beleza está no coração. E só a vê quem também a tem
    As melhoras rápidas
    Beijinho

    ResponderExcluir