sábado, 11 de agosto de 2018

Pai



O paraíso de Deus



Ah! Pai! Quantas saudades tuas

A dor foi tanta que chorei por doze horas

Lembro dos passeios de carroça suja

Onde no trotar da égua limpava a cidade



Era muito respeitado por todos

O teu amor por mim era incondicional

O meu era de ser sua filha amada

Aguarda-me pai,, pois logo estarei por aí



Quando partiste para o céu chorei

Hoje não tenho mais lágrimas para ti

Estás bem pertinho da mamãe

A esperar o dia do nosso reencontro



A vida sem ti pra mim é um vazio

Sou pássaro que voa a tua procura no nada

A noite chega quero sonhar contigo

Não consigo só ficaram doídas saudades



10 comentários:

  1. Bom dia:- Em Portugal comemora-se o dia do Pai a 19 de Março que é também dia de S. José. Infelizmente também já não tenho o meu no reino dos vivos.
    .
    * Versos Poéticos de Amor ( Poetizando e Encantando ) *
    .
    Votos de um domingo muito feliz

    ResponderExcluir
  2. Tantas saudades temos todos dos nossos pais. Pena! Linda poesia ! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de domingo dia dos pais
    que seja festa aos pais vivos, e que
    Deus proteja os que estáo com eles,
    agradeço sua amizade e deixo
    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  4. Lembranças e saudades de quem pela presença se fez eterno.
    Linda inspiração nesta figura que orienta e acaricia.
    Semana linda para voce amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde:- Passando a fim de deixar um beijinho de carinho e admiração poética.
    .
    * Mulher: carinho ardente em nobre Poesia *
    .
    Feliz semana

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amiga Dorli!
    Obrigada pelas palavras lindas deixadas em meu blog.
    Agora fiquei emocionada com esse maravilhoso poema feito ao seu amado pai.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir