quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Adeus




Capricorn-nobody. blogspot.com


Meu amor me disse adeus
Meu coração quase parou de bater
Ele apanhou da vida
Deixando-me na ponta do iceberg

Meu corpo em calafrios se desfazia
Pedaços de mim caíam
Iam adubar a terra para a colheita
De amor despedaçado

Consegui salvar só o coração
Nisso passava uma linda garota
Dei a ela que o guardasse
Aí eu fui morrendo aos poucos

O tempo passou  e num relâmpago
Reapareci e vi linda mocinha
Guardei seu coração sabia que voltaria
Pra mim, o qual me apaixonei


5 comentários:

  1. Amores e desamores...o coração vai aprendendo lições doloridas pelo caminho.

    Beijos, Dorli. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Amar é um pouco isso: sofrimento e alegria!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Parabéns! Bom dia.

    Beijos. Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Lindo e carinhoso :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta-Feira

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga Dorli!
    Lindo esse reaparecer e reencontrar quem tanto amou.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir