quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Mudanças



br.Pinterest.com


Meu jeito de ser era de omissão
Tive que mudar para encontrar o grande amor
Ele estava tão perto de mim
Da casa ao lado ele sempre olha pra mim
Disse que já me amava

Comecei então a jogar lindos olhares
Meu peito já explodindo de amor sorri pra ele
Imediatamente tive a resposta
Meu sorriso brotou em seu peito o amor
Conhecemos o amor

Amor que comungamos todos os dias
Entre abraços e longos beijos
O amor vingou e nos casamos de branco
A igreja lotada pétalas de rosas
Caíam sobre nós 

A vida sem um amor não é nada, é fria
Juntamos os olhares serenos
Completamos com muitos desejos
Uma garotinha nasceu
Ó Gabriela  
 

10 comentários:

  1. Lua singular para alguns,
    mas inédito para mim.
    Adorei o trabalho de hoje,
    querida amiga.
    Um beijo e boa tarde.


    .

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amor que estava tão pertinho... beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Um poema sereno e gostoso de ler... Viva o amor!
    Um abraço e boa noite para você e família, Dorli.

    ResponderExcluir
  4. O amor querendo amar e vc se fazendo de rogada, que bom qque cedeste aos olhares do pretendente, e hoje são felizes!Linda poesia singela e terna.

    Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aproveitar para dar
      um beijo nessa pessoa do-
      ce, aí em cima.

      Diná, um beijo, querida.


      .

      Excluir
  5. Garota, você quase me mata de rir.
    Olha, eu já tinha a postagem de
    amanhã, pronta. Mas por sua causa,
    pelo hilário do seu comentário eu
    vou mudá-lo e o farei para brincar
    com a Céu, a quem amo de paixão e
    para vê-la comentando sobre as sa-
    canagens que escrevo, segundo você
    disse.

    Beijos e beijos porque já são 22h45m



    .

    ResponderExcluir
  6. Poema fantástico :)) Adorei :))

    Hoje: Embriaguez de um macio vinho

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta-Feira-

    ResponderExcluir
  7. Um lindo poema de amor!
    Gostei muito amiga Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Uma linda historia de amor que a poesia eterniza.
    ótima construção Dorli.
    Bjs

    ResponderExcluir