quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cacos de amor


615730.jpg

 Nosso amor forte era pleno
Como uma sintonia de amor
Era um completando o outro
Numa louca paixão com ardor

O tempo passa teu amor esfria
Teus beijos são rápidos e frios
Percebi tua angústia na vida
Tu não tinhas mais os delírios

Titubeando  a dizer-me sério
Não quero mais ficar contigo
Perdi o chão, coração chorava
Lágrimas engolidas pela alma

Sumiste, restou cacos de amor
Paixões espalhadas. Quanta dor!
Vou varrê-los embaixo do tapete
Para dar-me outra vida abrasante
 

3 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    Tudo bem, Dorli?
    Lindos versos!
    Tentei juntar os cacos,
    De um grande amor quebrado...
    Eu poderia ter um amor renovado...
    Mas descobri
    Que da cola de confiança
    Nada mais restou...
    ah..sim..eu configurei email das minhas postagens para.... BOL ...é isso?
    Boa quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Dorli
    Vim agradecer o carinho de sua carinhosa presença no meu cantinho, e sua amizade. Muito obrigada!
    Tenha uma linda quarte feira, coberta de muita paz e amor.
    Abraço amigo.
    Seu blog está lindo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  3. Realmente dói demais quado um amor acaba, mais ainda quando a pessoa não te diz como se sente e deixa o barco correr ...

    Abraços Dorli
    RioSul

    ResponderExcluir