terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mulher malvada





Chamei todas as estrelas coloridas do céu
Não esquecendo da lua para testemunhar esse amor
Que ao emergir e submergir o oceano  me enlouquece
Acaricio teus cabelos e te sufoco de beijos quentes e molhados

Tu és tão macia, teu corpo gelado da água serena brilhando de estrelas
Ah! Não vou suportar ver-te amanhã com outro...
Me mata com teu olhar, me engana com a tua solidão

Mas agora estás aqui nesse mundo de magia proibida
Tu és mulher do pecado, pela qual loucamente me apaixonei 
Não quero que a noite acabe para o nosso o delírio não ter fim

Tu és mulher malvada, pois amanhã, ao passar na rua não me vê
Sofro a semana inteira ao ver-te abraçada com outro homem
Não tenho pressa, logo a terei nos meus braços outra vez, a delirar
Delirar um sonho de uma mulher louca que sem pensar me apaixonei

-->

Um comentário: