quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Saudades de nós



Hoje aqui é triste primavera
Grande nevasca no meu coração
Lembra? Os beijos? Que maravilha !
Nosso amor morreu no chão(...)

O ar impregnado com seu cheiro
O silêncio, o chilrear dos pássaros
Sinto o suave barulho do vento
Passar e morrer nos meus braços

Minha vida acabou com a sua viagem
Seu espírito vagueia a saudade
Tão lindo, tão amado e tão jovem
Deixou-me só na doída saudade

Espero nesse banco a sua vinda
Abraçados despediremos do jardim
Voaremos agarradinhos sem nada
Eu, você e nosso eterno fim


26 comentários:

  1. Bom dia Dorli
    (intervalo) lol

    Que lindo e triste poema...Amei..

    Espero que você esteja bem.

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Triste, mas lindo...
    Tenha um ótimo dia, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bonito amor agora recordado...lindo, muito lindo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida!

    Há que, saudades de nos,muito lindo Dorli, me levou pra longe seu poetar maravilhoso.

    Um abraço amiga!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  5. Saudoso e bonito!
    Um Bom Dia p Você, Dorli...
    Com carinho e abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá Dorli querida!
    Você me surpreende a cada poetar seu.
    Cada vez está mais inspirada e instigante, adorei.
    Muito obrigada por ter comemorado comigo meu aniversário.
    E o bolo chegou aí ou derreteu no caminho, por que era de sorvete?
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. oi Dorli

    Sdd é algo complicado, ainda mais qdo sabemos que é uma viagem sem volta.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Uma saudade nunca esquecida.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Apesar de triste, muito bonito, Dorli.

    O querer ficar junto, para além do fim. Belo!

    Deixo um beijo.

    Sónia

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga, Dorli,

    Um poema saudoso, nostálgico e cheio de amor.

    /beijos/

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Dorli.. até mesmo nos versos mais tristes podemos ver a beleza surgindo e nos encantando.. belíssima poesia.. bem ao estilo das que gosto não só de fazer como ler bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga querida,deu um tempinho para entrar e comentar.
    Saudades é um sentimento inexplicável
    Um grande beijo de saudades,viajo sábado com previsão de volta dia 25 jan.
    Até lá.-Dorli.
    Carmen Lúcia..

    ResponderExcluir
  13. Triste quando um amor assim chega ao fim!

    Lindo e triste!

    Dorli, obrigada pelo carinho da visita, estou muito ausente dos blogs por conta da minha internet, espero que nesses dias esse problemas se resolva!

    Bjo minha linda amiga!

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, é trite mais
    quando não da é melhor deixa, SUCESSO
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Lindas saudades e palavras!bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  16. Que lindo Dorli um dos meus escritos preferidos sem duvida amei!!!!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde,
    Entramos num mundo das saudades com o belo poema que em nada entristece.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
  18. Olá Dorli, minha amiga.

    Como estás?
    Espero que estejas bem.
    Estive uns dias ausente, devido a trabalho. Mas hoje vim ao blog para visitar e comentar nos blogs dos amigos. Não sei se postarei, vamos ver.
    Obrigada pelo carinho.
    Quanto à poesia, sente-se a melancolia. Contudo gostei, está bonito.

    Beijos,

    Cris Henriques

    O Que O Meu Coração Diz

    Espaço Consciência Pura

    ResponderExcluir
  19. Quanta saudade , neste poema.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Un poema hermosamente nostalgico y lleno de amor.

    ResponderExcluir
  21. Linda poesia amiga, um pouquinho triste... Bjinhos

    ResponderExcluir
  22. Dorli: a poesia nos permite viajarmos..através de variados sentimentos...bjins florzinha querida

    ResponderExcluir
  23. Minha querida

    Um poema nostálgico, mas muito belo...adorei.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  24. Gostei do post
    Um Bom Final de Semana =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Querida Dorli
    Que poema tao bonito e tao carregado de saudades!
    (Peço desculpa,mas este computador nao coloca acentos.)
    Muitos parabens.
    Uma boa semana.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir