sexta-feira, 3 de maio de 2019

Lua minha inspiração



Hoje me deu uma vontade de tocá-la, como se isso fosse possível, mas ela condoída me fez levitar, sentir o amor que também sente por mim. Nenhuma palavra soou no ar, apenas uma brisa gelada nos envolvia, ventos suáveis balançavam minhas vestes.
Sentia um frio que deslizava meu corpo e ela percebeu, chamou uma nuvem branquinha para me aquecer. Adormeci.
Acordei na minha cama. Que pena! Foi apenas um sonho!!!
Lua, me aguarde, um dia irei tocá-la com as minhas mãos e se você permitir quero morar aí meus últimos dias de vida, pois aqui na Terra está um caos, uns querendo sobrepor ao outro, pensando tais pessoas que são eternas.
Sabe Lua, minha cidade hoje faz 143 anos e um ano fiz uma postagem em homenagem a ela, onde a infância me fazia conversar com as plantas.
Uma poesia singela dos tempos de outrora, o tempo passou, um vento triste me trouxe de volta, Deus já tem tudo escrito, é aqui que recomecei minha vida e sou feliz.
Essa postagem: Flores do Campo fiz há muitos anos e vocês me agraciaram com mais de 12000 visualizações. Obrigada.
Deus tem um plano perfeito para cada um de nós, só Ele sabe das angústias que assola nossa vida.

10 comentários:

  1. A Lua como eterna inspiradora querida Dorli.
    E o sonho insiste em nos leva à ela.
    Na vida temos toda uma caminhada e muitas vezes temos de recomeçar, mas sempre estaremos com a esperança na frente.
    Um bom lindo fim de semana com paz para vocês.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  2. Linda lua que tao bem te inspirou! Bjs,ótimo fds,chica

    ResponderExcluir
  3. Contigo há sempre Lua
    Que bem te vem inspirar.
    Os sonhos postos na rua
    Seguem a luz do luar.



    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  4. Um postagem linda demais e você mereceu tantas visualizações.
    Bjs amiga Dorli.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. A lua sempre e encantar e a inspirar os poetas.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  6. A Lua nos mostra que não estamos sozinhos nunca.

    ResponderExcluir
  7. A Lua sua cidade,
    diz que faz hoje anos
    que a sua felicidade
    nunca sejam enganos!

    Bom fim de semana amiga Dorli Silva (Lua Singular) Bjs.

    ResponderExcluir