quarta-feira, 8 de maio de 2019

Palco itinerante (repostagem)




Minha vida sempre foi como um triste palco itinerante, onde a cada espetáculo as emoções choravam.Viajando na poesia, junto pedaços de inspirações de tudo que restou de um amor que morreu no ar.
Meu magro corpo, ora debilitado pede um aconchego, mas não posso parar pois sou um rio que escorre ao mar murmurando as lembranças. Choro o descaso da vida que ora não aprendi a viver em um único lugar, mas tendo a continuar...
Sempre caminhei com a solidão, minha sutil companheira, sou tal o pássaro que fugiu do seu ninho ganhando asas para voar para namorar a lua, as estrelas que brilham o meu caminho e hoje uma triste itinerante cansada que se perdeu na vida.
Estou somando e dividindo sorrisos amarelos e as ilusões, doando as emoções, sonhos, brisas geladas e raios de sol, finalmente chego ao meu final, deitada na areia, olhando a vida.
Eu não soube viver, sou itinerante, agora desfaleço na praia.

  

Vou ficar um tempinho sem postar para descansar 
os meus olhos, então leiam as postagens mais antigas
são a mais lindas 
Para que eu possa responder

13 comentários:

  1. Olá, Dorli!
    Também tenho estado longe da tela pra descansar um pouco meus olhos.
    Recebi seu e mail mas ainda não pude responder, farei logo que me sentir melhor.
    Este texto está muito bom, um pouco triste como tudo na vida...essa nossa dualidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma história de vida!
    Descanse e regresse em bem! Bj

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso :))
    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta-Feira

    ResponderExcluir
  4. Dorli, que lindo e daqui desejo que fiques bem boa dos olhos! Temos mesmo que nos cuidar! A idade chega,rs...beijos, chica

    ResponderExcluir
  5. Palavras lindas com um tom de tristeza...Descanse e que Deus a abençoe muito.
    Élys

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo 🤔🙂


    Beijinho grande no coração
    Www.danielasilva.pt

    ResponderExcluir
  7. Muito triste este post, amiga. De todo o coração desejo as suas melhoras.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Não desfaleças agora
    Que o palco está aberto.
    Se a tua alma chora
    Pensa bem: há Amor perto.



    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amiga!
    Uma mãe é um ser absoluto, racional por ser humana, instintiva pela maternidade. Na hora do parto, após todo o processo doloroso de gerar uma vida, mesmo antes do contato visual, é pelo cheiro que a mãe identifica seu filho e esse ficará gravado em sua alma para o resto da vida. O amor de mãe é infinito! É eterno! Onde quer que ele esteja, esse amor grandioso permanece vivo!
    Este ser tão especial merece a nossa homenagem, o nosso amor e respeito.
    Se você for mãe de sangue ou de coração e se não for mãe, feliz dia das mães para todas as mães do mundo, independente que este dia já tenha sido comemorado.
    Obrigada Jesus por esta dádiva de ser Mãe!
    FELIZ DIA DAS MÃES!

    ResponderExcluir
  10. Que triste texto, mas tanto quanto belo, querida Dorli!
    Um ótimo Dia das Mães pra você, em família junto com seu filho!
    Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  11. Não tem jeito a postagem do dia das Mães estar fechada. Mas amiga lá saberá

    Beijo. Feliz dia da Mãe para que o festeja hoje. Bom Domingo.

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga palavras intensas que tocam o nosso coração.
    Que tudo fique bem consigo.
    Feliz Dia das Mães.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir