terça-feira, 21 de maio de 2019

(Meus provérbios)




O animal mata pra comer o homem mata até as ilusões de seus filhos deixando a eles a pior herança: a ganância; que os levarão a serem pessoas cruéis e solitárias.
💥
 Não adianta fugir das suas maldades ao adoecer, pois você ao morrer não terá ninguém que sentirá a sua ausência e encontrará a pior escuridão eterna.
 💥
Um dia em que estiver comendo finas iguarias, Deus fará você lembrar das crianças chorando a fome, nesse dia não conseguirá nenhuma sopinha
💥
As pessoas de bom coração serão destruídas pelos homens casados com a corrupção
 e esse dinheiro maldito que, com certeza, voará ao vento.
Um dia essas pessoas irão querer pedir perdão
Mas de suas bocas não sairão nenhum som
💥
 Para ser feliz precisamos de muito pouco: qualidades como
bondade, honestidade e bom coração
Uma casa bem simples, alimentação e amor
E vocês têm esses adjetivos?

8 comentários:

  1. Bom dia de paz serena e saúde, querida amiga Dorli!
    O último provérbio resume qualidade de vida e luto para isso não me faltar.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ler e o último,maravilhoso! beijos, tudo0 de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante:))

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderExcluir
  4. Por acaso tenho dentro de mim esses sentimentos... bondade e honestidade!
    Fui educada vendo estes valores nos meus pais!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Querida Dorli
    Obrigada pela sua amável visita e pelas carinhosas palavras deixadas.
    Belos pensamentos, os seus! Fazem reflectir!
    Nunca é demais pensarmos um pouco e tentarmos mudar alguns dos nossos hábitos: obrigada.
    Um beijinho com votos de muita saúde
    Beatriz

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga Dorli.
    Provérbios bem reflexivos!
    Adorei.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir