quarta-feira, 1 de maio de 2019

Eu vejo além do meu olhar



Resultado de imagem para imagens de jovens com olhar seduto( Pinterest)
pt.quizur.com


Sinto-me fora de mim, meu olhar roda o mundo em segundos e vejo além do meu olhar. É um medo que me absorve de não poder correr, vejo nitidamente o passado de pessoas que nem conheço e tenho medo do futuro. Por que eu?
Dói minha mente quando abro a internet e vejo fatos de anos passados, mas a minha curiosidade é a do presente, mas nada acontece. Será uma maldição? Quero ser normal como minhas amigas, mas não consigo. Eu vejo além do meu olhar.
Houve situações que parecia estar em transe e, nesse instante puxei com força uma mulher que ia atravessar a rua, nisso passou na velocidade máxima um carro. Foi por pouco!
Ela me deu a mão para me agradecer, não a senti e tal como um curto-circuito desapareceu. O que acontece comigo? Não sou normal?
Com o passar do tempo, sem contar a ninguém, fui me acostumando a esses relances voltei pra casa e conversei com minha mãe, disse a ela tudo o que estava acontecendo e, para surpresa minha ela me explicou: filha, como você sabe não tem irmãos, mamãe não engravidava, fiz de tudo e, nada. Certo noite ouvi choro de bebê, abri a porta da sala e me deparei com você enroladinha em jornais, peguei-a dei-lhe um banho quentinho e coloquei pijaminha, dei-lhe mamadeira e num embalo você dormiu no bercinho.
Como? Mamãe já com a intenção de adotar já tinha tudo pronto.
Mamãe: eu a amo, mas não suporto viver nessa agonia. De repente "voei" e vendo além do meu olhar percebi que meu lugar não era na Terra, ou seja, em lugar algum. Fiquei vagando no ar, mas ninguém me via.
Passado nove meses, aí sim nasci de mamãe, um bebê normal para a felicidade dos meus pais. No dia do meu nascimento, eu era um bebê normal. Mamãe que não podia procriar foi agraciada com três filhos normais.

11 comentários:

  1. Que linda história aqui trazida! beijos, ótimo feriado,chica

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo amiga Dorli.
    Muito emocionante.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem. Adorei o texto

    Beijos e um dia feliz.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Não sou espírita . Sou católica só que tenho uma imaginação fértil.
      Passe bem
      Lua Singular

      Excluir
    2. Não escrevi com a intenção de ofender. Nada disso. Brinquei e, parece, que me dei mal. Desculpe.

      Excluir
  5. Que história, Dorli. Surpreendente.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, querida Dorli
    Venho agradecer a sua visita e as palavras que sempre me enchem de alento. Eu,ao longo da vida, publiquei vários livros e cadernos, mas todos de carácter didáctico. Mas fiquei muito feliz por me achar capaz de publicar poemas.
    Quanto ao seu texto, é uma bela história! Quanta imaginação, que só tenho pena que não seja realidade!
    O seu filho faz muito bem em querer os seus escritos, porque a minha amiga escreve muito bem, com muito positivismo, belas narrativas que nos prendem até ao fim.Bem haja.
    Faço votos para que se sinta melhor.
    Continuação de uma excelente semana.
    Muitos beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  7. Ei Dorli,
    Lindo texto e parabens
    pela mente prodgiosa.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do post
    Bonito texto
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Sabedoria Chinesa

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dorli!
    a princípio também fiquei em dúvidas,mas compreendi a sua prodigiosa mente.
    Um texto sem dúvidas, muito criativo.
    Bjs

    ResponderExcluir