sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Nesse lugar mágico






Neste lindo lugar tranquilo
Só exite na minha imaginação
Esta serenidade me faz pensar
Que bom fosse minha realidade

Respiro fundo e voo neste lugar
Minha alma agradece meu sonhar
Aqui é só magia, águas límpidas
E um cisne branco para conversar

Minha roupa é branca como o cisne
D'uma inocência tranquila vivo a pensar
Inexistirá lugar mais inebriante como cá
Onde eu posso vagar à minha imaginação

O ar é puro, as águas serenas, tem o verde
O colorido das árvores das plantas rasteiras
Embelezando esse cenário, surgem as flores
Pequenas e brancas, tal o cisne e minha alma 

Aqui é meu refúgio nos fins de todas as tardes
Fico a sonhar com meu príncipe encantado
O cisne fica entristecido com minha espera
Mas sei que um dia ele haverá de aparecer
Por volta do pôr do sol...



2 comentários:

  1. Dorli!!
    Lindo poema...!"pequenas e brancas tal qual o cisne e minha alma"

    Adoro esse estilo....é minha inspiração...
    Parabens..
    vera portella

    ResponderExcluir
  2. "Pequenas e brancas, tal o cisne e minha alma "
    Dorli...adoro o estilo.
    Parabens pelo belo poema.
    Abraços
    vera portella

    ResponderExcluir