quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Que saudade da minha palhoça!





Ah! quantas saudades eu sinto
Da minha pequena palhoça
Lá do meu querido sertão
No alto do morro perto da lua

A palhoça era muito pequenina
Mais lá dentro tinha cinco amores
Três filhos, eu e minha amada
E tinha o cachorro Tadeu

A seca queimava pés descalços
Não tinha mandioca e nem pão
À noite o céu era estrelado
Nem nuvenzinha por perto

Um dia catei minhas tralhas
Minha mulher, filhos e calhorro
Sumimos daquela seca doída
Pra viver cá na favela

Não sei mais o que é pior
Comer, arroz, feijão e pão
Ou voltar pro meu sertão
Coração dói falta da palhoça




Dorli Silva

Um comentário:

  1. Vim te dizer Bom dia!
    Que o seu dia chegue trazendo
    Muitos sorrisos
    Doces abraços
    Gostosos beijinhos
    E muita felicidade!
    Uma ótima quinta-feira pra você!
    Beijos na alma.
    Gracita

    Volto depois rssrs com caaaaaalma.

    ResponderExcluir