sábado, 29 de setembro de 2012

Que sonho!



Sonhei que era uma linda mulher
Bailava sobre as águas com um véu 
O brilho do véu me estonteava
Era a dona das águas serenas

Era noite e tudo ali era uma magia
O fundo das águas não me engolia
Cada virada que dava a noite sorria
A natureza agradecia a linda mulher

 Crepúsculo do anoitecer despedia
Jogou um raio luminoso em mim
Meu corpo leve parecia uma pena
Voei alto para beijar o crepúsculo

Montanha derreteu aos meus pés
 Num suave deslize meu corpo descia
Tal uma bela e reluzente bola de neve
Foi num instante acordei e chorei


Dorli da Silva Ramos

14 comentários:

  1. ✫. `⋎´ ✫❤✫..
    (⁀‵❤⁀,) ✫✫✫Boa Noite✫.❤
    E com esse belo poema de um sonho
    lindo, agradeço por ser uma amiga que
    adoro bom final de semana
    Abraços com carinho
    Bjuss
    Rita!!!
    (⁀❤‵⁀,) ✫✫✫..! ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida e estimada amiga, bom dia!
    Com satisfação e muita honra venho lhe comunicar de que a sua apresentação no Prosas Poéticas foi ao ar. Lá vai o link:
    http://vendedordeilusao.b
    logspot.com.br/2012/09/prosas-poeticas-no-10-dia-apresenta_9198.html

    Espero que lhe seja do agrado.
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida e estimada, bom dia!
    Com satisfação e muita honra venho lhe comunicar de que a sua apresentação no Prosas Poéticas foi ao ar. Lá vai o link:
    http://vendedordeilusao.blogspot.com.br/2012/09/prosas-poeticas-no-10-dia-apresenta_9198.html
    Espero que lhe seja do agrado.
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dorli, sua poesia encanta. O sentimento, o sonho que se fez em tua poetica é fruto de tua linda sensibilidade.Parabéns, querida, e quase minha vizinha. Estive várias vezes em Santa Cruz das Palmeiras.Ontem passei o dia em Pirassununga,num curso, a trabalho, só não deu pra chegar até Cachoeira de Emas para comer aquele peixe delicioso.(rs)
    Hoje estarei no Blog do amigo JR. Vivianni - Vendedor de Ilusão- para comentar os poemas do dia.Te vejo por lá! Obrigada pelo carinho e visita ao meu Blog! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Já estive lá no blog Vendedor de ilusão comentando o seu maravilhoso trabalho. Um maravilhoso domingo poeta Dorli. Perot

    ResponderExcluir
  6. Um belo cenário do sonhar,,,do poetizar sentimentos....beijos e uma bela semana pra ti amiga...

    ResponderExcluir
  7. Você tem que clicar em Participar deste site nos seguidores...aparece uma janela onde tem opções, clica na contas da google e clica depois em seguir...pronto aparecerá seu rosto nos seguidores...beijos

    ResponderExcluir
  8. Dorli, teus poemas são de uma beleza singular.
    Estive no blog do Vendedor de Ilusões e lá deixei meu comentário.
    Lindo, lindo!
    Fico feliz em estar lá e te aplaudir de pé!
    Parabéns amiga querida por tão belo e romântico poema, que para ler o mesmo, preparei uma canção dos Bee Gees para combinar com a beleza de tão singelo poema.
    Um fraterno abraço do Leitor Antônio, um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Olá Dorli

    Vim te conhecer através do evento "Prosa Poética" e dizer que gostei muito das suas palavras que li lá! Parabéns pela belíssima participação!!

    Muito lindo tambem, tudo que li aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dorli!

    Vim conhecer seu blog,muito lindo...amei vim aqui,
    eu tbm te agradeço pela visita.

    Te desejo uma excelente semana.


    ResponderExcluir
  11. Dorli, boa noite!
    Vim agradecer a simpática visita e, naturalmente conhecer o seu blog.
    Quanto ao sonho, é ele que comanda a vida... Sonhemos então, sempre!

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  12. Olá, amiga Dorli!
    O sonho se tornou uma bela inspiração para engendrar um poema espetacular e genial, com bom ritmo, melopeia e beleza poética.
    Sonho é sempre uma ótima simbologia poética.
    Parabéns pela verve!
    Ah, estou indo agora ao blog do amigo Viviani.
    Abraço do amigo.

    ResponderExcluir
  13. Oii Dorli, que sonho lindo, dá vontade de não despertar tão cedo, adorei a atmosfera do sonho! Bjinhos amiga e ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir