segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Uma poesia para a lua



Oh! Lua das minhas sutis emoções
A ti, me ajoelho, suplico, e imploro 
Guarde meus pequenos segredos de amor
Tu és amiga fiel, por isso te enobreço

Chegavas de mansinho pra me alegrar
Enxugavas minhas lágrimas de dor
Choravas minha vida e minha solidão
Acalmavas meu coração apaixonado

Tu és linda garota, um novo amor virá
Pra te fazer mulher feliz e mulher total
Enchendo teu coraçãozinho de amor
Amor que irá perpetuar teus anseios

Amanhã , nessa mesma hora, apareça
Coloque uma roupa suave para não ofuscar
 O azul dos lindos olhos do teu futuro amor
E ele brotará no teu meigo coração, antes só

Mas, por favor menina, não me esqueça...
Aqui neste lugar, junto com as estrelas
Velarei tua vida como num conto de fadas
Venha com ele conversa sempre comigo

Lua Singular

2 comentários:

  1. Olá Dorli,
    Creio que você não leu ou não entendeu quando divulguei a criação do Prosas Poéticas. Esse evento foi criado para divulgar Poetas através das suas criações e não se trata de concurso, - não haverá julgamento.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Dorli!
    Que linda sua poesia em homenagem a lua!
    A lua é guardiã de muitos segredos e companheira dos amores!
    beijos
    Li Barbosa

    ResponderExcluir