sábado, 8 de setembro de 2012

Voar para o Infinito...




Hoje, acordei com uma vontade descontrolada de voar
Voar para o infinito, transpor minhas forças, descobrir alguém
Alguém que possa ser um príncipe ou um louco que me ame com paixão
Paixão que me queima o corpo, derrete minha alma e me enlouquece
Enlouquece meus sonhos de mulher que precisa ser amada por um homem
Homem que a complete com desejos ardentes e que não tortura a saudade
Saudade de só pensar que ao entrar na minha vida encontre o caminho
Caminho de volta para o seu eu, me deixando em devaneio e perdida
Perdida na imensidão do infinito, descuidadosamente só a se lamentar
Lamentar que o infinito é um lugar obscuro e sem as estrelas do céu
Céu que encanta os enamorados e ao se beijarem terão a silenciosa lua
Lua que é dos apaixonados, do mar, de toda a natureza e da humanidade
Humanidade esta que não está satisfeita com o que tem para sobreviver
Sobreviver em sonhos, em devaneios, embriagando de desejos o hoje

3 comentários:

  1. Oi Dorli, que linda mmensagem! Vim lhe desejar uma ótima semana, bjus e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Bela poesia,Dorli!
    Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha cara amiga,
    Passando para desejar um ótimo fim de sábado e um excelente domingo.
    Acordou com vontade de voar é?... Que desejo maravilhoso!... Então que voes bem alto..., até o infinito dos teus sonhos...
    Abraços.

    ResponderExcluir