domingo, 21 de abril de 2019

Jesus ressuscitou



br. Pinterest.com

Jesus morreu na cruz de uma forma atroz para nos salvar, disse que no terceiro dia ressuscitaria e subiria aos céus para a alegria de sua mãe. Foi o que aconteceu, ele antes abraçou sua mãe e amigos e disse que os esperaria nos céus. 

💥💥💥

créditos: pesquisas na internet 
de padre Jesuíta Francisco Sehnem

Deus tem planos que desinstalam os planos humanos, e irrompeu na vida desse simpático casal de noivos. Maria aceita ser mãe sendo virgem, José sofreu ao descobrir que sua noiva estava grávida: não quis seguir a Lei que condenava a adúltera ao apedrejamento. Decidiu abandoná-la em segredo, para que ninguém duvidasse de sua querida Maria. Ele a conhecia bem, sabia não ser possível uma traição, estava diante de um mistério. Quando o anjo lhe explicou o milagre acontecido, José levou para sua casa Maria, a mais bela entre todas as mulheres. Quantas vezes não se quedou em êxtase contemplando essa mulher única que gerou Jesus, o Senhor do mundo! Na sua humildade, aceitou ser o pai de criação dele. Um gesto generoso numa sociedade patriarcal como a judia.
 São José e o divino Menino - William Hart Mcnichols 

💥💥💥

O primeiro homem, Adão, era perfeito. Ele não tinha pecado e nunca ficaria doente nem morreria. Mas ele perdeu a perfeição quando desobedeceu a Deus. Nós herdamos de Adão o pecado e sua consequência, a morte. — Leia Romanos 5:12; 6:23.


"Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?"

O primeiro coelho da Páscoa da História de que se tem notícia data do século XVI, e o primeiro conto  sobre um desses animais trazendo ovinhos e os escondendo em um jardim surgiu em 1680. As lendas sobre os coelhinhos começaram a chegar às Américas por volta do século 18, quando os imigrantes europeus iniciaram a colonização dos Estados Unidos

 
Frases do bem.com

8 comentários:

  1. Aleluia! Um belo e abençoado renascer pra ti e teus! Feliz Páscoa! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Dorli,
    Desejo a você querida
    dia de paz e de quietude.
    Que as dores sejam
    amenizadas.
    Obrtigada por sua
    presença sempre.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dorli, chuvas de bençãos para você tbm.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Uma páscoa rica em muita renovação, amor, saúde e paz para o seu coração!
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  5. Mais do que a inteligência, precisamos da afeição e doçura.
    (Charles Chaplin)

    Feliz Páscoa, querida amiga Dorli!
    Bjm carinhoso e pascal

    ResponderExcluir
  6. Um excelente post nos nos recorda o quanto Jesus nos ama e o que sofreu por nós. Mas Ele ressuscitou. Está vivo. Um pouco em cada um de nós.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir