segunda-feira, 29 de abril de 2019

Poesia para ti



 feliz final libro


Amo-te amor
Tu és a mulher dos meus sonhos
Durante anos te procurei
Selamos nosso amor
Com um beijo

Rodei o Mundo
 Aqui te encontrei mui solitária
No belo sítio da tua vovó
O nosso amor vingou
Pra sempre

Essa bel poesia
És pra ti meu sonho e meu amor
Procurei pelo amor bem longe
 Mas estava perto de mim
Amo-te amor

Tal dia chegou
 Da esperada união na capelinha
Muito bela vestida de branco
Beijo selou nossa união
Com amor


8 comentários:

  1. Linda poesia com endereço certo! Ótima semana! bjs, chi9ca

    ResponderExcluir
  2. Um terno e bonito poema.
    Dorli, o Sexta está a festejar o seu aniversário. Se puder junte-se à festa.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  3. Poesia com muito amor!
    Lindo como sempre tudo que você escreve amiga Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ler tão bonito poema
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Encerramento dos centros comerciais

    ResponderExcluir
  5. Sonhos de muitos casar em uma capelinha de branco.
    Lindo.
    r. Então visito os blogues amigos duas vezes ao mês
    uma no começo e outra no final por isso não me vez muito k.
    Boa entrada de mês de maio.

    ResponderExcluir