sexta-feira, 26 de abril de 2019

Um sonho



pinterest

Sonhei que morava num paraíso encantado
Eu e minha esposa tínhamos uma pequena casa
O dia parecia noite saíamos para ver o rio
Árvores coloridas, céu azul e o barulho da “natureza”

Caímos no rio para nadar naquelas águas límpidas
As flores tinham um perfume inebriante
Nós nadamos muito até nos exaurirmos de repente
Lembrei-me que deixei  as roupas nos varais

A fome “bateu” nossos estômagos e voltamos
Ao abrirmos a porta jantar pronto pelos dois filhos
Uma deliciosa sopa de lentilhas muito saborosa
Jantamos saímos para apreciar a natureza

De repente meu marido me acorda muito assustado
Mulher, falou a noite toda e não consegui dormir
Também nós morando nesse sujo barraco
Sonhei que estávamos no  paraíso e fui dormir

7 comentários:

  1. Bem legal o sonho,Dorli! Ótimo fds! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Encantador o teu poema
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Quando uma mulher fica sem fôlego

    ResponderExcluir
  3. Pior é acordar de um pesadelo, Dorli!
    Acordar de um sonho é bem melhor, querida!
    Beijo, um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Em muitas casas o sonho torna possível enfrentar o pesadelo do dia-a-dia.
    Abraço e bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir