quarta-feira, 10 de abril de 2019

Palavra de Deus



palavra de deus

A palavra de Deus é uma só:
Amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei
Tudo está escrito na Bíblia Sagrada
Ama teus irmãos como a ti mesmo, não os odeiem
Pois a desgraça poderá cair sobre ti
Se tu tens um coração leve, Deus sempre estarás contigo
Nunca negue uma esmola, porém se o fizer,
Tua vida virará uma desgraça, então pense em tua família
Que te acolheu, amou e te amarás sempre
Meu irmão: a vida é uma roleta russa, colherás teu plantio
Se tu plantares o bem, colheita boa colherás
Mas se tens alguém que te oferece muita riqueza: cuidado
O Diabo tem muita força e poderás perder
Tua
Alma
para
O Demônio 

9 comentários:

  1. É bem verdade. Ninguém ama a dois senhores, e o dinheiro faz esquecer os maiores ensinamentos bíblicos.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Que bom pudeste voltar! E a palavra de Deus sempre bem faz! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Muito verdadeira a sua postagem.
    Parabéns minha amiga!

    ResponderExcluir
  4. Deus meu! Passa a leste Satanás! Só o amor é divino e sustentador! Se Deus é amor, o amor é Deus ou é Dele. Grande abraço! Laerte.

    ResponderExcluir
  5. Lindas e abençoadas palavras Dorli.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida Dorli... Concordo plenamente!
    Orai e vigiai SEMPRE!!!
    Dia após dia!
    Beijos com meu carinho

    ResponderExcluir
  7. Bonito e sentido texto
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - A bem ou a mal

    ResponderExcluir
  8. Boa noite de paz interior, querida amiga Dorli!
    Muito bontia esta passagem bíblica e a gente vê como é atual.
    Deus lhe derrame muitas bênçãos e, sobretudo, a saúde, amiga.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir