sábado, 9 de março de 2013

Chuva abençoada




Ó chuva! chegou bem na hora certa
Lave minha alma, acalme meu coração
Adormeça meu pranto, salve meu viver
Limpe meu espírito da imensa saudade

Hoje eu quero esquecer do meu amor
Que arrebentou o meu sofrido coração
Deixou em frangalhos, pedaços sofridos
Saudade em prantos, soluços de paixão

Ó chuva! enche minhas veias de esperanças
Limpe todo os obstáculos que nelas encontrar
Com um sangue renovado, traga-me outro amor
Que me encha de beijos, carinhos e esperanças

Esse amor tem que ser inigualável e verdadeiro
Que comungue com amor e paixão nunca visto
 Lábios ansiosos de beijos e abraços apertados
Uma grande loucura no reflexo do lindo arco-íris

Dorli Silva Ramos


ATENÇÃO

Às 15h eu vou postar
Nhoque que derrete na boca
Uma delícia!!!

3 comentários:

  1. Oi, Dorli, como vai? Eu amo a chuva, sinto como se ela tivesse algum tipo de poder especial. Tomar um banho de chuva traz a sensação de que ela está mesmo levando para longo o que dói, ainda que seja nosso coração partido. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Dorli, como sempre mais um lindo poema, gostei muito.
    Votos de um lindo domingo.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Toda chuva pode trazer romantismo, lembranças tristes, ótimas lembranças... A chuva é de Deus...Portanto vamos contemplá-la!

    ResponderExcluir