sábado, 15 de julho de 2017

A doença do amor


                                                                                     






Fiquei doente quando partiste
São tantos anos sem te ver...Ai
Eu tenho saudades  de ti, amor
Quero ver-te só  uma única vez
                         
Espero só  há trinta anos e nada
Quando a dor vem violenta, choro
Lágrimas quentes saem dos olhos
Elas secaram então dói a garganta
 Abraço o travesseiro para sentir-te

 O cheiro impregnou nele até hoje
 Quando vou amar penso em você
Meu corpo fervilha de desejos, só
Não és tu que abraço é um outro

                           Moro só, mas alguém que cá vem                            
Todas as noite rolamos na cama
Desta vez senti o seu corpo gelado
Morreu...Morre sem me ver, sabia?

Quis me encontrar? Na mesma casa
Perto do trem que vários dias veio cá
Ficava linda e cheirosa só para te ver
Talvez não iria dar certo, por bobeira

Mas um dia n'outro plano irei ver-te
Mas aí não serás contigo que irei ficar
Muitos homens me amaram mais que ti
Irei ficar com outro, irei me vingar de ti

7 comentários:

  1. Triste história, mas acontece....bjs amiga boa semana

    ResponderExcluir
  2. Stupendo questo post/poesia.
    Buona domenica

    ResponderExcluir
  3. Há sempre a esperança de um reencontro,sem vingança quando ainda existe o amor.
    Linda poesia Dorli.
    Bjs e um ótimo final de domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dorli, há quem pense assim... fico pensando se vale a pena esperar tanto pelo reencontro (após a morte) para escolher ficar com outro, rsrsrsrs. Melhor seria então que a personagem se desapegasse do sentimento em vida. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Uma historia de amor em versos. Lindo!!

    Ps: Peço desculpa o atraso, mas agora sim, tenho os filhos e netos para desfrutar e por vezes não há tempo para tudo. Mas prometo não falhar.

    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dorli!
    O amor sempre rende textos belos!... Por vezes, encaramos mesmo como doença, quando na realidade deveria ser a cura!

    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  7. O amor verdadeiro não morre. Mas como existem os encontros cármicos é muito difícil discernir se o que sentimos é verdadeiro ou um resgate. Não adianta vingança. Olhar para frente e seguir é o melhor caminho. A vida continua. Temos que nos amar mais. Saudades de nossos papos,Dormi. Bjs

    ResponderExcluir