quarta-feira, 12 de julho de 2017

Minhas emoções







Carla embarca numa chuva de emoções
Saiu da cidade grande para vir ao interior
Estava de férias, a chuva caía lá fora. Ah!
Saiu descalça naquela chuva geladinha

Que delícia ela dizia queria mora com avó
Nenhum carro na rua  apenas os chuviscos
Seu sorriso era de ver seus pezinhos no chão

Vagava cuidadosamente nas suas emoções
Livre, diferente da cidade grande perigosa 
Onde  do apartamento ouvia muito barulho

De repente, ela ouve sua vovó chamá-la
Já vou vovó, aqui está tão gostoso ,avó
Tomou um banho quentinho e foi jantar
De sobremesa ela comeu bolo de fubá...


6 comentários:

  1. Um belo poema.
    Andar descalço à chuva é bem gostoso, pelo menos quando está calor.
    Dorli, um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia até eu queria viver isso...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Hummm como é bom comer um bolo de fubá feito pela vovó.
    Eu estou aqui em casa com meu neto,sendo vovómãe e faço também muitas gostosuras para ele.rs
    Adorei o soneto Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos versos. Parabéns

    Arthur Claro
    www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Dorli,
    Tudo bem com você?
    Interrompi as interações no meu blog porque não estou tendo disponibidade para blogar como antes. Fiz esta opção para não fechar o blog e poder continuar publicando esporadicamente, mas sem qualquer compromisso.
    Agradeço seu carinho e atenção.
    Gostei muito da poesia, que traz leveza e vontade de saborear um bolo de fubá-rs.
    Li também a postagem atual, que narra um conto em versos. Bem inspirado!
    Tudo de bom para você!
    Beijo.

    ResponderExcluir