terça-feira, 11 de julho de 2017

A revolução da fome







Deus não acabará com o mundo, Ele deixará que os homens se matem mutuamente. Hum...Que prato gostoso! Já pensou de onde essas delícias vêm? Da agricultura que há tempos está acabando, pois a concorrência é desleal, os que adubam como antigamente é ainda melhor. Hoje os grandes fazendeiros jogam agrotóxicos na agricultura e, nós vamos ao mercado comprar verduras legumes. E a avicultura, come-se frangos gordos com misturas nas rações que em quarenta dias estão prontos para o abate. Coitados de nós. Agrotóxicos nos nossos alimentos e as doenças superlotando os hospitais.
Agora a carne vermelha é a pior, outro dia faço uma postagem sobre ela, depois que li o livro nunca mais a comi essa carne. Comer carne vermelha é se matar paulatinamente, mas o que gosto mesmo é de comer peixe, mas por uns tempos estou proibida pelo médico de comer peixe.
Bem, a população vai morrendo aos pouco e dizem: então não podemos nada, nem grama? Não podemos comer folhas e árvores, capim e grama porque não temos o estômago dos ruminantes. Ai, que nojo! Aí você me pergunta: o que iremos comer? Pode peixe, mas já viram onde nasce o Rio Tietê e por onde passa e bem afastado as águas são branquinhas, mas ainda carregam uma bagagem oculta daquela imundície que é esse Rio.
Só tem um jeito para você demorar um pouco mais para não morrer é torcer pelo que tudo que escrevi seja mentira.
O homem morre pela boca...

5 comentários:

  1. Concordo, o homem morre pela boca e não só pelo que come mas tb pelo que fala.

    Manda notícias mamis, sdd.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dorli!
    Sim,o homem morre pela boca e se não nos conscientizarmos que quase todos esses alimentos nos fazem mal,principalmente a carne vermelha,logo estaremos com doenças gravíssimas.
    Aqui em casa já abolimos a carne vermelha,somente comemos a branca e muito pouca,substituímos por outros alimentos mais saudáveis.
    Adorei o texto.
    Bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo teu post, Dorli!!! Somos vegetarianos, de vez em quando como um bife, pois não gosto de soja. Mas estou satisfeita, há outros alimentos com proteínas. Também sempre estou lendo sobre isso Conte sua experiência com a carne que você fala!
    Além disso tenho enorme pena e respeito pelos animais, vi certas coisas, o trato com eles... e me horrorizei. Apenas temos de ir atrás das proteínas!
    Beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  4. Penso que antes de morrer envenenado pela comida o Homem morre intoxicado com os gases da poluição.
    Não como carne vermelha há 10 anos. Como mais na base do peixe, mas ele vai cada dia tornando-se menos saudável com a poluição dos mares nomeadamente pela contaminação com mercúrio.
    Um abraço

    ResponderExcluir