sexta-feira, 7 de julho de 2017

Ao amor que se foi






 Aquele dia eu senti o teu abraço muito forte
Estranhei teu olhar dentro do meu comecei chorar
 Teu beijo foi tão intenso que me engasguei
Dos teus olhos vi uma lágrima rolar bebi dela

Senti uma fisgada no coração e corri até tua casa
A lua clareava meu desespero, então, cheguei
Bati na porta ninguém saía, pus-me a gritar
Amor, acorda, ninguém me ouvia, aí chorei

Mas nada, ninguém me ouvia naquela casa
O que será que  aconteceu, um silêncio gélido
O cãozinho do meu amor começou a latir muito
A porta entreaberta peguei-o no colo e acarinhei

Nesse instante chega a empregada da casa
Onde está Marcos? Me diga, estou a enlouquecer
Ela me abraçou entrou comigo casa adentro
Ele quis poupar você querida, ele morreu, desmaiei

7 comentários:

  1. Triste poesia linda! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que triste poesia Dorli!
    Mas na vida real pode acontecer.
    Bjs e um feliz domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Triste, mas muito belo...
    Bom domingo. Dorli.
    Abraço amigo.
    ~~~~~~~

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dorli!

    Triste e tão bonito poema...
    Uma despedida com amor!

    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  5. Nem sempre há finais felizes, lindo, bjs

    ResponderExcluir
  6. Uma poesia de arrancar lagrimas, inspiração na dor.
    Bonito trabalho da poesia e triste na realidade.
    Um abração amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir