sábado, 2 de junho de 2018

A verdade



Ana Paula Ramos


A minha verdade se embasa nos meus bons e tristes conhecimentos sobre a vida em si e nos atos que pratico durante cada dia do meu viver.
Às vezes tenho que me policiar  para não ser ingrata a quem me quer bem, apesar que são poucos, mas de boa qualidade.
E a sua verdade amigo? voou? Sua verdade deu lugar a mentira, ou seja, mais cedo ou mais tarde será descoberta e como fará para driblar  sua vergonha diante da sociedade podendo ser pequena ou grande? Mentiu para muitos, hoje você é um nada, é um escroto fedorento que ninguém quer ver.
Pedir desculpas a sociedade será motivo de piegas, por que não pensou ser uma pessoa de bem antes de cair nesse mar de lama? Dinheiro driblado de outrem só trás medo, vergonha diante de todos. Mas você não tem verdade, não se apieda dos pobres, pois se pudesse os matariam todos. Tem no sangue um pouco de Hitler e muitos outros.


9 comentários:

  1. E é por isso que o MUNDO precisa de outros valores!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Triste essa verdade na certa mascarada! Fortes palavras! beijos, lindo dia,Dorli! chica

    ResponderExcluir
  3. A maioria dos políticos se pudessem acabavam com os idosos. Em Portugal tivemos um que nos chamava "a praga grisalha". Esquecem-se que a maioria deles está muito perto de cair nessa faixa.
    Um abraço e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, palavras forte para pessoas exploradoras sem escrúpulos, infelizmente existe de tudo.
    Feliz domingo e semana,
    AG

    ResponderExcluir
  5. Gostei de ler... Tristes realidades!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Priorizar valores, reeducar pessoas é o caminho para abortar estes tipos da sociedade e ou evitar que proliferem. Um bom texto para uma reflexão Dorli.
    Meu abraço e boa semana com saúde e paz no coração.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  7. A realidade se faz presente no seu texto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amiga Dorli!
    Palavras verdadeiras e ao mesmo tristes para nós brasileiros.
    Adorei.
    Hoje estou fazendo o possivel para visitar os amigos,ainda em recuperação da cirurgia.
    Bjs e uma feliz semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Que forte isso, Dorli. Quem é essa figura que deixou você tão zangada? Fique bem.

    ResponderExcluir