quinta-feira, 14 de junho de 2018

Mulher encantadora



pastoramariavaldap.blogspot.com


É aquela que tem carisma
Tem um sorriso irradiante
Veste-se com muita graça
É alegre na sua simplicidade

Tem um olhar malicioso
De mulher conquistadora
Que deixa os homens loucos
De grandes desejos e paixões

Ela é bem feminina
Com seu andar sedutor
Muitos se apaixonam por ela
Com um sorriso sabe dizer não

Seu físico não precisa ser belo
De mulher bem esculpida
Mas é mulher muito desejada
 Pois tem aquele "algo" mais...

Lua singular comenta: Toda mulher é encantadora, cada uma com seus trejeitos.

7 comentários:

  1. Bom dia / Boa tarde / Boa noite.

    Tão bonito. Um poema doce e maravilhoso dedicado à mulher. Fiquei encantado.
    .
    * Ambos sabemos meu Amor que ... *
    .

    ResponderExcluir
  2. Cada uma tem seu próprio encanto! Linda poesia! bjs,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. E quando há algo mais ... é a PERFEIÇÃO!!!
    gostei de ler ... bj

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Poema muito bonito! Parabéns


    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você amiga Dorli,todas as mulheres são encantadoras.
    o carisma e a simplicidade é o que vale.
    Amei!
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Sim você descreveu uma mulher encantadora, com certeza tem todos esses adjetivos, amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei do seu blog é muito interessante, eu tenho um blog onde escrevo os meus textos de diferentes temas , Fico aguardando a sua visita se gostar pode me seguir.
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir